Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL ALEMÃO

Robert Lewandowski elogia Erling Haaland: “Ele tem um grande potencial”

O jogador do Bayern de Munique ainda elogiou o jovem norueguês e citou sua lista de cinco melhores camisa 9 da temporada

Damaris Andrade Publicado em 15/05/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lewandowski é o terceiro maior artilheiro da história da Bundesliga - Getty Images
Lewandowski é o terceiro maior artilheiro da história da Bundesliga - Getty Images

Robert Lewandowski é um dos grandes nomes do futebol na Alemanha. O polonês é o terceiro maior artilheiro da história da Bundesliga e continua vivendo grandes temporadas na sua carreira.

Segundo o site Goal, Lewandowski elogiou outro grande nome do futebol atual: Erling Haaland. O centroavante do Borussia Dortmund se destacou no RB Salzburg e vem crescendo no Borussia Dortmund.

Ele tem um grande potencial, mas ainda tem muito tempo", disse Lewandowski.

Não quero colocar nenhuma pressão sobre ele com as minhas falas. Se ele trabalhar duro, ele pode ficar melhor e eventualmente alcançar o topo. Seria bom se ele ficasse mais na Bundesliga antes de dar outros passos”, continuou.

Aos 19 anos, Haaland se tornou a maior estrela da atual temporada, e entrou na mira de clubes como Real Madrid e Manchester United. Entretanto, em janeiro de 2020, assinou com o Borussia Dortmund em um contrato válido por quatro anos e meio.

Além de Haaland, Lewandowski também revelou quais são seus atacantes favoritos, mas para ele, a escolha não era nada fácil.

Uma pergunta difícil. Se falamos sobre camisa 9, eu vou com: Karim Benzema, Timo Werner, Luis Suárez, Sergio Agüero e Kylian Mbappé", afirmou.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.