Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Robert Lewandowski deverá passar por cirurgia em breve e preocupa o Bayern

Procedimento médico não é considerado grave e o deixaria 10 dias longe dos gramados

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 10h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante polonês espera o aval do clube alemão para realizar o procedimento cirúrgico - GettyImages
Atacante polonês espera o aval do clube alemão para realizar o procedimento cirúrgico - GettyImages

A maré parece não estar nem um pouco positiva para o Bayern de Munique. Além da goleada sofrida no último final de semana por 5x1 contra o Eintracht, deixando a situação ainda mais complicada em solos alemães, a revista Kicker fez uma publicação entregando detalhes sobre o real condicionamento físico de Robert Lewandowski.

Ao que tudo indica, o atacante, que é um dos principais nomes do atual elenco do Bayern terá que passar por um procedimento cirúrgico na virilha. Por mais que a notícia tenha sido preocupante, ainda na matéria é confirmado que o tempo de repouso para este tipo de intervenção é rápido, coisa de dez dias.

A única coisa que está em aberto para que o craque realize o procedimento é a questão da data. Ao todo, são levadas em consideração algumas questões, tanto das atuações pela Seleção da Polônia, a qual defende, quanto na vontade de não deixar o clube alemão na mão, tendo em vista o momento conturbado que passando.

Tendo em vista o fato de não ser uma operação extremamente necessária, ficará sob decisão da diretoria do Bayern, que levará em consideração duas possibilidades, seja ela no dia seguinte das seleções, após o dia 9 de novembro, ou nas férias de inverno do Campeonato Alemão.

A possibilidade de a intervenção médica acontecer nos próximos dias foi desconsiderada, afinal, por mais que a Seleção da Polônia esteja com a classificação garantida para Eurocopa, o Bayern vive totalmente o contrário e a presença de Robert é considerada fundamental pelos companheiros e treinador para reverter a situação.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.