Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

River Plate x São Paulo: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 30, pela Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 29/09/2020, às 16h06 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez - Divulgação/GettyImages
Equipe se enfrentam no Estádio Monumental de Nuñez - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, o São Paulo vai até a Argentina com a difícil missão de vencer o River Plate. A equipe brasileira precisa da vitória para se manter viva na competição e ir para última rodada da fase de grupos da Libertadores com chances de classificação para as oitavas. 

O Tricolor chega para o confronto com apenas um desfalque, mas fundamental para o funcionamento do setor ofensivo. Luciano não viajou para Buenos Aires e Fernando Diniz terá que apostar em Brenner ou Vitor Bueno para suprir a ausência de seu artilheiro. 

Mesmo assim, o São Paulo vai poder contar com o retorno de Daniel Alves. O camisa 10 se recuperou de uma lesão no braço, atuou durante boa parte da partida contra o Internacional, no último sábado, 26, e vai ser titular contra o River Plate. 

Já os donos da casa, não vão ter nenhum desfalque para o confronto decisivo. Pelo Contrário, Marcelo Galhardo poderá ter o retorno de Casco, o lateral ficou fora das últimas partidas por ter testado positivo para o novo coronavírus, mas já se recuperou e será opção para o River.  

ONDE ASSISTIR? 

A partida entra River Plate e São Paulo será transmitida pelo SBT e também Fox Sports. A transmissão começa às 21h30 (horário de Brasília). Quem preferir acompanhar o confronto pela internet terá o site Globo Esporte como opção. Além disso, o SportBuzz trará todos os detalhes da partida decisiva do Tricolor Paulista na Libertadores. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

River Plate: Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola, Casco; Enzo Pérez, Ignácio Fernández, Nicolás De La Cruz, Julián Alvárez; Matias Suárez, Rafael Borré.

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Gabriel Sara; Brenner (Vitor Bueno), Pablo.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.