Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NAS QUARTAS!

River Plate x Athletico-PR: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida pela Libertadores da América!

Confronto de ida terminou com o placar de 1 a 1, na Arena da Baixada

Redação Publicado em 30/11/2020, às 11h10 - Atualizado às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate x Athletico-PR - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação
River Plate x Athletico-PR - Libertadores da América - GettyImages/Divulgação

Após uma primeira partida acirrada, River Plate e Athletico PR voltarão a se enfrentar nesta terça-feira, 1.

Com um resultado de 1 a 1 no placar, construído na Arena da Baixada, os brasileiros e argentinos terão 90 minutos para definir quem segue na competição. A bola rola a partir das 19h15, no horário de Brasília. 

No último final de semana, o Furacão entrou em campo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro e amargou um revés de 3 a 0. 

Já os mandantes jogaram também no meio da semana e venceram o Rosário Central por 2 a 0, na quinta rodada da primeira se do Campeonato Argentino. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pela Conmebol TV. 

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre River e Furacão é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos no Monumental de Nunez. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalações do River Plate: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo;

Provável escalação do Athletico-PR: Bento; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e João Vitor; Wellington, Christian, Lucho González e Léo Cittadini; Walter e Renato Kayser. Técnico: Paulo Autuori.