Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

River Plate divulga exames de Quintero e diz se o craque jogará ou não a finalíssima

Jovem colombiano foi citado como dúvida na escalação de Marcelo Gallardo

Pedro Ungheria Publicado em 13/11/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
River Plate revelou se o jovem jogará, ou não, a finalíssima - GettyImages
River Plate revelou se o jovem jogará, ou não, a finalíssima - GettyImages

No começo desta semana os torcedores do River Plate ficaram um tanto quanto apreensivos. De acordo com um boletim médico divulgado pelo clube, um nome importantíssimo do atual elenco poderia estar fora da final da Libertadores devido uma possível lesão na panturrilha.

Durante o treino da última terça-feira, 12, Juan Fernando Quintero deixou o gramado reclamando de um leve incômodo na região citada anteriormente, o que fez com que ele se quer terminasse as atividades com o restante do grupo.

Há exatos 11 dias da grande decisão, o colombiano foi submetido a uma série de exames que foram divulgados nesta quarta-feira, 13. Para alívio da torcida dos Millonarios, Marcelo Gallardo seguirá com força total para Lima, no Peru, afinal, os resultados não constaram nenhuma lesão.

Em entrevista para o Jornal Olé, ao deixar o hospital, sorridente, Quintero foi breve e acalmou os torcedores dizendo que estava muito bem e não havia lesão alguma. Nesta quinta-feira, 14, o River voltará aos gramados contra o Estudiantes de Buenos Aires, para esta partida, parte do grupo será poupado.

Vale ressaltar que recentemente, Juan se recuperou de uma lesão grave, a qual rompeu o ligamento do seu joelho esquerdo. Após o ocorrido, em março deste ano, o jovem demorou um pouco para retornar aos gramados, tendo em vista o fato que chegou a ser tirado da lista de convocação para a Copa América.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.