Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLETO!

River Plate celebra trunfo para a grande final contra o Flamengo

Atacante do clube argentino estará a disposição de Marcelo Gallardo

Pedro Ungheria Publicado em 06/11/2019, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Gallardo terá o time totalmente a sua disposição para a grande final - GettyImages
Marcelo Gallardo terá o time totalmente a sua disposição para a grande final - GettyImages

Ao que tudo indica, Marcelo Gallardo terá força total para enfrentar o Flamengo na finalíssima da Libertadores da América. O único nome que era visto como dúvida, até então, era Ignacio Scocco, que não jogava há duas partidas, tendo em vista uma sobrecarga muscular na coxa direita.

Na última terça-feira, 5, o atacante voltou a treinar com o restante da equipe e se mostrou apto a realizar as atividades propostas pelo comandante. Com isso, acredita-se que no próximo dia 23 de novembro, em Lima, no Peru, os Millonarios terão o seu elenco totalmente completo para enfrentar a equipe de Jorge Jesus.

Antes de embarcar para a nova sede da grande final, o River joga mais duas partidas, ambas dentro de casa. A primeira acontecerá no domingo, 10, contra o Rosário Central, pelo Campeonato Argentino e a segunda no dia 14, contra o Estudiantes de Buenos Aires, pela semifinal da Copa Argentina.

Sem maiores detalhes sobre se pouparia, ou não, parte do elenco, Marcelo pretende usar os jogadores titulares em todos os compromissos, tendo em vista o fato de que após o dia 14, até a data marcada para a final, o River poderá focar somente na decisão, privilégio que o Flamengo não terá.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.