Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INTER? NÃO É BEM ASSIM...

Rivaldo vê como improvável Messi na Inter de Milão e cita prováveis destinos do argentino!

O brasileiro, que já foi camisa 10 do Barcelona, desacredita na saída do "E.T" para a Itália

Marcello Sapio Publicado em 09/04/2020, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo vê como improvável saída de Messi para a Itália - Getty Images
Rivaldo vê como improvável saída de Messi para a Itália - Getty Images

Rivaldo, eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo e com grande passagem pelo Barcelona, comentou, em uma entrevista para o portal Betfair.net, sobre o recente interesse da Inter de Milão em Lionel Messi.

O presidente do time italiano revelou que iria tentar contratar o argentino e que tirar o "E.T" do Barcelona - clube pelo qual defende desde os 13 anos - não seria impossível.

Para o campeão do mundo em 2002, a história não é bem assim. Ele acredita que a fala foi mais para atrair publicidade ao clube e desacredita em uma saída de Messi: "O presidente da Inter disse nesta semana que poderia levar Lionel Messi ao clube e retomar seu confronto com Cristiano Ronaldo na Itália. Mas, como eu disse antes, não acredito que o argentino deixou Barcelona por outro clube”

"Mesmo que uma mudança para a Inter possa ser financeiramente vantajosa para ele, acredito que isso não seria suficiente para convencê-lo. Acho que isso é mais uma propaganda do presidente da Inter do que uma possibilidade real de acontecer na próxima janela de transferências" completou o ex-jogador.

Apesar de achar improvável, Rivaldo - que jogou na Itália pelo rival, Milan - exaltou a grandeza da Inter de Milão: "É claro que o Inter é um grande clube europeu que recrutou excelentes jogadores no passado e conseguiu conquistar alguns títulos importantes, mas não consigo imaginar Messi mudar de clube enquanto ele ainda está no seu melhor nível em Barcelona"

Por fim, Rivaldo fora perguntado qual seria o provável destino de Messi, caso ele realmente saia do time catalão e o penta-campeão apostou em mercados periféricos: "Acho que ele não tem motivos para deixar a Espanha, mas se isso acontecer um dia, ele poderá assinar com um clube da China ou da MLS, mas apenas quando ele deixar de ser tão decisivo para o time catalão"

"Se for embora, será para a China ou para um clube norte-americano, onde poderá desfrutar de um ambiente diferente, com pouca pressão e competitividade" completou Rivaldo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.