Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » INTER? NÃO É BEM ASSIM...

Rivaldo vê como improvável Messi na Inter de Milão e cita prováveis destinos do argentino!

O brasileiro, que já foi camisa 10 do Barcelona, desacredita na saída do "E.T" para a Itália

Marcello Sapio Publicado em 09/04/2020, às 14h06

Rivaldo vê como improvável saída de Messi para a Itália
Rivaldo vê como improvável saída de Messi para a Itália - Getty Images

Rivaldo, eleito por duas vezes o melhor jogador do mundo e com grande passagem pelo Barcelona, comentou, em uma entrevista para o portal Betfair.net, sobre o recente interesse da Inter de Milão em Lionel Messi.

O presidente do time italiano revelou que iria tentar contratar o argentino e que tirar o "E.T" do Barcelona - clube pelo qual defende desde os 13 anos - não seria impossível.

Para o campeão do mundo em 2002, a história não é bem assim. Ele acredita que a fala foi mais para atrair publicidade ao clube e desacredita em uma saída de Messi: "O presidente da Inter disse nesta semana que poderia levar Lionel Messi ao clube e retomar seu confronto com Cristiano Ronaldo na Itália. Mas, como eu disse antes, não acredito que o argentino deixou Barcelona por outro clube”

"Mesmo que uma mudança para a Inter possa ser financeiramente vantajosa para ele, acredito que isso não seria suficiente para convencê-lo. Acho que isso é mais uma propaganda do presidente da Inter do que uma possibilidade real de acontecer na próxima janela de transferências" completou o ex-jogador.

Apesar de achar improvável, Rivaldo - que jogou na Itália pelo rival, Milan - exaltou a grandeza da Inter de Milão: "É claro que o Inter é um grande clube europeu que recrutou excelentes jogadores no passado e conseguiu conquistar alguns títulos importantes, mas não consigo imaginar Messi mudar de clube enquanto ele ainda está no seu melhor nível em Barcelona"

Por fim, Rivaldo fora perguntado qual seria o provável destino de Messi, caso ele realmente saia do time catalão e o penta-campeão apostou em mercados periféricos: "Acho que ele não tem motivos para deixar a Espanha, mas se isso acontecer um dia, ele poderá assinar com um clube da China ou da MLS, mas apenas quando ele deixar de ser tão decisivo para o time catalão"

"Se for embora, será para a China ou para um clube norte-americano, onde poderá desfrutar de um ambiente diferente, com pouca pressão e competitividade" completou Rivaldo.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

 

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!