Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rivaldo quer Messi e Cristiano Ronaldo na La Liga, pede esforço para o Barcelona e cuidado ao Real Madrid

Ex-jogador deu opiniões fortes em relação ao retorno de CR7 e também ao "fico" de Messi no Barça

Redação Publicado em 20/03/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo quer a permanência de Messi no Barcelona - GettyImages
Rivaldo quer a permanência de Messi no Barcelona - GettyImages

Em entrevista ao diário espanhol "AS", Rivaldo surpreendeu ao falar sobre o retorno de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. De acordo com o ex-jogador do Barcelonaé preciso ter cuidado com esse tipo de negociação, visto que ele não é mais o mesmo atleta de três anos atrás.

 "Faria feliz muitos torcedores do Real Madrid, mas seria também um risco. Devemos reconhecer que o Cristiano que saiu do Real Madrid há uns anos não é o mesmo de agora. Claro que continuará fazendo muitos gols com sua enorme dedicação, mas podem exigir demais dele nesta fase da carreira. Se ele não for bem, o seu estatuto de ídolo pode ser arranhado", disse. 

Além de comentar em relação ao futuro de Cristiano, Rival também foi claro ao comentar a situação de Lionel Messi no Barcelona. O brasileiro defende que o novo presidente do Barça faça o máximo de esforço possível para contar com o camisa 10 na próxima temporada. 

"Não sou a favor de que o Barcelona gaste muito dinheiro em novos jogadores. O Barcelona deve se concentrar em segurar Messi. Laporta o conhece bem e pode ter mais argumentos que os outros presidentes. O clube beneficiaria muito mais em garantir a continuidade de Messi do que em gastar dinheiro em novos jogadores", afirmou. 

Mesmo que tenha pedido cuidado com a manutenção de Messi e o retorno de Cristiano Ronaldo ao futebol espanhol, o ex-jogador destaca que seria incrível vê-los na mesma liga novamente. De acordo com Rivaldo, a La Liga voltaria a ser mais valorizada e competiria com a Premier League. 

 "Seria fantástico tê-los ao mesmo tempo outra vez na La Liga. Seria emocionante não só para os seus clubes, mas também para todo o mundo. Além disso, o campeonato espanhol poderia voltar a ficar mais valorizado do que a Premier League", finalizou.