Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMINHO ÁRDUO

Rivaldo projeta Brasileirão e Sul-Americana para o São Paulo de Ceni

Rivaldo analisou o São Paulo de Rogério Ceni para o início de caminhada na Sul-Americana e no Brasileirão; campeão da Seleção Brasileira falou em “difícil começo”

Redação Publicado em 05/04/2023, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo e Rogério Ceni - Getty Images
Rivaldo e Rogério Ceni - Getty Images

Rivaldo comentou em entrevista à Betfair sobre o São Paulo, que está fora de ação há três semanas após a eliminação no Campeonato Paulista e iniciará sua campanha no Brasileirão e na Sul-Americana nesta semana. “Em uma temporada na qual o São Paulo não contratou muitos jogadores por questões financeiras, o clube teve o azar de ver vários jogadores se machucarem durante o Paulistão, complicando assim as escolhas de Rogério Ceni, afirmou.

O trabalho de Rogério Ceni nesta passagem pelo clube está sendo contestado pelos são-paulinos, porém prestigiado pelo alto comando do clube mesmo após a eliminação do Soberano e os problemas internos com jogadores. “O técnico vem sendo cobrado pela torcida, porém parece ter a confiança da diretoria, ciente das dificuldades atuais que o elenco enfrenta”, analisou Rivaldo.

“Por essa razão e independentemente do time entrar bem ou mal nessas competições, eu acredito que a diretoria dará o tempo necessário ao Rogério Ceni para que todo o elenco se recupere e as coisas fiquem mais fáceis para a gestão das demais competições em 2023”, afirmou Rivaldo, embaixador da Betfair.

RIVALDO ANALISA FINAL DO PAULISTÃO

Também em entrevista à Betfair, Rivaldo enalteceu o trabalho do Água Santa no Paulistão 2023: “O Água Santa eliminou São Paulo e Bragantino em sua caminhada para a final. Agora, saiu na frente ao vencer o Palmeiras por 2 a 1, assim quebrando a invencibilidade daquele que eu considero ser hoje o melhor time do Brasil. Então, toda a estrutura desse clube está de parabéns, com destaque para seu jovem técnico que está mostrando muita qualidade”.

Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Rogério Ceni, técnico do São Paulo (Créditos: Getty Images)

Ídolo do Palmeiras, Rivaldo falou sobre o que espera do jogo decisivo no próximo domingo, no Allianz Parque. “Apesar deste excelente trabalho do Água Santa, eu acho que o Palmeiras vai mostrar sua qualidade no jogo de volta e virar a final. Porém, o simples fato de ter quebrado a invencibilidade do Palmeiras e ter lançado a dúvida quanto ao campeão já é motivo de grande orgulho para um clube de menor tradição como esse”, finalizou.