Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANDOU RECADO!

Rivaldo manda recado para Tite em suas redes sociais: "ficou claro desta vez ou tenho que desenhar?"

O ex-jogador elogiou a atuação do técnico no último jogo da Seleção Brasileira

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/11/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Rivaldo manda recado para Tite em suas redes sociais: "ficou claro desta vez ou tenho que desenhar?"

Nesta terça-feira, 19,a Seleção Brasileira entrou em campo pela última vez em 2019, e finalmente conseguiu vencer depois da Copa América.

Em Abu Dhabi, o Brasil bateu a Coreia do Sul por 3 a 0, gols de Coutinho, Danilo e Lucas Paquetá, camisa 10 da equipe, e que foi motivo de polêmica contra a Argentina.

Após a partida contra o país vizinho, o ex-jogador da Seleção e pentacampeão do mundo Rivaldo criticou a escolha de Tite em colocar Lucas Paquetá como camisa 10 e ter substituído o jogador no intervalo, pedindo mais respeito com camisa da Seleção Brasileira.

Porém, Rivaldo se pronunciou novamente sobre Paquetá e elogiou a escolha de Tite por manter o meia por 84 minutos em campo.

"Da mesma forma que eu falei o que aconteceu no jogo contra Argentina sobre a 10, vou falar hoje que gostei da atitude do Tite deixando o 10 em campo quase o jogo todo. E parabenizar toda seleção brasileira pela vitória, que venha 2020. Para alguns... ficou claro desta vez ou tenho que desenhar?", postou Rivaldo em seu Instagram.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.