Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Rivaldo, ídolo do Barcelona, se derrete por Cristiano Ronaldo e valoriza marca histórica do craque com a camisa de Portugal

De acordo com o ex-jogador, CR7 nasceu para bater metas e alcançar recordes

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 16h01 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages
Cristiano Ronaldo celebrando pela Juventus - GettyImages

Na última terça-feira, 8, Cristiano Ronaldo conseguiu atingir uma marca histórica pela Seleção de Portugal e chegou a 101 gols por seu país. O feito foi celebrado por diversas entidades do mundo futebolístico e quem valorizou esse recorde foi Rivaldo, ídolo do Barcelona. 

De acordo com o ex-jogador, o português nasceu para bater recordes e é uma inspiração para todos que acompanham o esporte. O brasileiro ainda valorizou a liderança que o craque carrega consigo, tanto na Juventus como em sua Seleção. 

"O Cristiano atingiu essa semana a marca dos 100 gols com Portugal se tornando no primeiro jogador da Europa a o conseguir com seu país, e na verdade ele nasceu para isso mesmo. Ele adora estar presente e se superar a cada jogo, lutando sempre por seu clube e seleção, e nunca virando a cara para seus companheiros", afirmou em entrevista para a Betfair.net. 

Rivaldo ainda continuou: “Ele quer deixar a sua marca e está fazendo história, então está de parabéns por tudo o que está conseguindo. É um excelente profissional que ama seu trabalho e um verdadeiro exemplo para as novas gerações”.

O ídolo do Barcelona ainda aproveitou para mandar um recado para Cristiano Ronaldo e revelou sua torcida pelo atacante: “Sua ambição e dedicação ao futebol é extraordinária e torço para que possa continuar batendo esses recordes ao mesmo tempo que mostra o fantástico profissional que é”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.