Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Rivaldo elogia desempenho do Brasil e aposta em campanha invicta nas Eliminatórias

Ex-jogador destaca atuação de Everton Ribeiro e 100% de aproveitamento da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 19/11/2020, às 13h32 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo elogia desempenho do Brasil e aposta em campanha invicta nas Eliminatórias - GettyImages
Rivaldo elogia desempenho do Brasil e aposta em campanha invicta nas Eliminatórias - GettyImages

Na última terça-feira, 17, o Brasil venceu o Uruguai por 2 a 0, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A seleção comandada por Tite encerrou 2020 com 100% de aproveitamento no torneio. Arthur e Richarlison marcaram os gols que garantiram a vitória brasileira.

O Brasil soma 12 pontos nas Eliminatórias e conquistou vitórias importantes no início da jornada rumo ao Mundial do Catar. Em entrevista à "Betfair.net", Rivaldo afirmou que a seleção é a mais forte até o momento, mesmo sem Neymar Jr, Casemiro e Coutinho.

“O Brasil confirmou minhas expectativas e somou mais duas vitórias pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, mesmo não contando com jogadores importantes como Neymar, Coutinho ou Casemiro”, avaliou.

“Honestamente, eu considero que time brasileiro é o mais forte entre as dez seleções que estão disputando vaga na Copa do Mundo, pois é superior a todas as equipes. Com a qualidade do elenco que tem, o Brasil continua muito forte mesmo sem algumas peças importantes. Eu acredito que o time pode terminar as 18 partidas de classificação invicto, inclusive contra a Argentina”, acrescentou.

Sem Neymar Jr, Everton Ribeiro foi o titular e o camisa 10 do elenco de Tite. O meia do Flamengo se destacou na última partida contra o Uruguai. Para Rivaldo, a boa atuação do jogador não foi surpresa.

“Um dos destaques brasileiros na partida contra o Uruguai acabou sendo o Éverton Ribeiro. Isso não foi uma surpresa para mim, pois considero que ele tem muita qualidade de jogo e grande personalidade dentro de campo. Isso pode ser provado pelo fato de Éverton ter dado certo em quase todos os clubes por onde passou em sua carreira, tendo feito uma grande campanha com o Flamengo na temporada anterior e dando sequência já na atual temporada”, disse.

“Ele vem justificando suas convocações para a seleção brasileira e acabou aproveitando as ausências do Neymar e do Coutinho para se mostrar com a camisa dez, então com certeza estará brigando por vaga na Copa América e na Copa do Mundo nos próximos anos”, concluiu Rivaldo.