Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOU!

Rivaldo destaca viradas de Corinthians e Flamengo na Copa do Brasil

Em entrevista à Betfair, onde é embaixador, o pentacampeão do mundo Rivaldo, elogiou os resultados na Copa do Brasil, e colocou o favorito a títulos na Europa

Redação Publicado em 27/04/2023, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo elogia vitórias na Copa do Brasil - Getty Images
Rivaldo elogia vitórias na Copa do Brasil - Getty Images

A terceira rodada da Copa do Brasil está no seu momento de definição. Nesta semana serão conhecidos os 16 times classificados para as oitavas de final da competição, e Rivaldo, embaixador da Betfair, analisou as partidas desta e quarta-feira que garantiram classificação de times de bons retrospectos na competição.

Na oportunidade, Rivaldo comentou sobre a goleada do Flamengo sobre o Maringá, mostrou que o clube está buscando confiança para a temporada. “Após sofrer uma derrota histórica no jogo de ida contra o Maringá, o Flamengo consertou o erro que cometeu naquela partida goleando por 8 a 2, mostrando que o clube tem um dos ataques mais temíveis do continente.”

Sobre a classificação do Corinthians, o craque acredita que mesmo o clube tendo problemas internos após reveses na Libertadores e no Brasileirão, a vitória contra o Remo foi fundamental para o clube chegar bem para o clássico deste sábado, válido pelo Campeonato Brasieleiro. “O clube passa por alguns problemas de indefinição dentro do vestiário, no entanto, acredito que o time chega motivado para o clássico deste sábado, após uma virada épica contra o Remo, quando reverteu uma vantagem de dois gols na Copa do Brasil.

Em outro confronto importante deste meio de semana, Manchester City e Arsenal fizeram uma ‘final antecipada’ pela Premier League nesta semana. O time da cidade de Manchester goleou os Gunners por 4 a 1, e mesmo com dois jogos a menos, a equipe de Guardiola reduziu os cinco pontos de vantagem do Arsenal para apenas dois. Rivaldo acredita que o clube deverá ser o campeão da edição de 2022-23 do Campeonato Inglês, e ainda foi além.

Rivaldo coloca o Manchester City como favorito à triplice coroa
Rivaldo coloca o Manchester City como favorito à triplice coroa / Créditos: Reprodução Twitter

Olhando pela qualidade e o momento do time de Pep Guardiola, eu vejo os ingleses conquistando a Premier League, Copa da Inglaterra e a Champions League neste ano. Sua maior dificuldade será passar pelo Real Madrid nas semifinais da Champions, pois o time espanhol é especialista na competição, como demonstrou isso ao eliminar os ingleses na temporada passada. Mas o City chega muito forte nessa fase final de temporada e será difícil parar a equipe de Halland neste ano”, opina Rivaldo à Betfair.