Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONSELHO!

Rivaldo dá conselho para Neymar sobre saída do PSG

Rivaldo abriu o jogo para Neymar e deu sua opinião sobre a possível saída do atacante do PS; o pentacampeão mundial se preocupa apenas com o camisa 10 da Seleção Brasileira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo deu conselhos para Neymar sobre a saída do PSG - GettyImages
Rivaldo deu conselhos para Neymar sobre a saída do PSG - GettyImages

Rivaldo deu uma dica valiosa para Neymarsobre o seu futuro no PSG. O pentacampeão mundial, em entrevista para a "Betfair.net", deixou claro que o brasileiro tem que se preocupar apenas em jogar futebol. Por ter 30 anos de idade, o ex-jogador acredita que o camisa 10 da Seleção Brasileira ainda pode corresponder com as expectativas em qualquer outra equipe da Europa. 

Para Rivaldo, Neymar tem que se concentrar em apenas jogar futebol. Caso ele venha a mudar de clube num futuro não tão distante, essa mudança não será um problema para o craque. O ex-jogador acredita que o atacante do PSG ainda é um dos melhores do mundo e que muitas equipes desejam contar com o seu futebol. Para ele, o importante é não perder a confiança. 

Canal - SportBuzz

Nós não sabemos se os rumores da imprensa estão certos sobre uma possível vontade do PSG em transferir o Neymar para outro clube, porém eu imagino que o astro brasileiro esteja bem tranquilo, pois ele sabe que mesmo saindo do clube francês, terá mercado em clubes de grande tradição no mundo”, destacou. 

Rivaldo, por sinal, ainda finalizou a sua opinião sobre Neymar e seu futuro no PSG. Segundo ele, ainda tem muito tempo para o atacante jogar em alto nível no velho continente: “Com seus 30 anos, Neymar segue sendo um dos melhores jogadores do mundo e não tem que se preocupar caso venha a sair do PSG. Ele ainda tem muitos anos de futebol em alto nível na Europa, e caso sua saída venha mesmo a acontecer, seguirá num grande clube e mostrando seu bom futebol para os torcedores”.

Neymar em ação
Neymar tem futuro incerto no PSG e Rivaldo acredita que o jogador não precisa se preocupar com o clube (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que Neymar vem de uma temporada abaixo da média e do que está acostumado a apresentar. Com uma grave lesão no tornozelo, ele perdeu boa parte do ano e participou de apenas 28 jogos, sendo que fez 13 gols e também deu 8 assistências. O brasileiro está no PSG desde a temporada de 2017, mas ainda não conseguiu vencer uma Champions League pelo clube francês.