Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rivaldo compara Vinícius Jr com joia do Barcelona e projeta temporada do jogador no Real Madrid

Os dois atacantes ganharam diversos elogios do ídolo da Seleção Brasileiras

Lucas Miluzzi Publicado em 10/09/2020, às 18h06 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Campeonato Espanhol está próximo de seu retorno e a competição vai contar com diversas promessas do futebol mundial. Esse é o caso de Vinícius Júnior, do Real Madrid, e Ansu Fati, do Barcelona, e a dupla promete fazer sucesso nessa nova edição da competição. 

Quem acredita que os dois podem dar grandes alegrias para os respectivos times é Rivaldo. O ídolo do Barça fez muitos elogios aos dois jogadores e ressaltou a qualidade de cada um. O ex-atleta, em entrevista ao Betfair.net, falou sobre o que os torcedores catalães podem esperar de Ansu Fati. 

O jovem Fati se destacou na seleção espanhola jogando muito bem e fazendo gol, então, é normal que a imprensa o esteja colocando como futura estrela do clube que rapidamente poderá ganhar seu lugar na escalação inicial do Barcelona”, disse. 

Ele ainda revelou que a promessa catalã pode evoluir nas mãos do novo técnico do Barcelona: “Eu acredito que o Koeman lhe dará muitas chances de jogar nessa temporada para que ele possa mostrar todo seu futebol, no entanto, ele ainda é um menino que irá completar 18 anos pelo que é importante não lhe colocar demasiada responsabilidade em cima”. 

Rivaldo aproveitou a brecha para comparar Ansu Fati com Vinícius Júnior. O ídolo da Seleção Brasileira fez diversos elogios ao jogador do Real Madrid e projetou o atacante sendo protagonista nesta nova temporada europeia. 

 “Ao contrário do Fati em Barcelona, o Vinícius está mais avançado no Real Madrid após uma boa temporada onde mostrou sua personalidade se tornando decisivo em várias partidas importantes”, afirmou. 

O craque completou dizendo que Vinícius é: "Um pouco mais velho, já tem 20 anos, e acredito que essa será mais uma temporada onde o veremos dar passos em direção a sua afirmação enquanto uma das novas estrelas do futebol mundial”.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.