Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Bundesliga

Rivaldo comenta volta do campeonato alemão: "Bayern tem tudo a seu favor para vencer o campeonato"

Ex-jogador acredita que o retorno da Bundesliga servirá como referência para outros torneios importantes que planejam voltar

Redação Publicado em 15/05/2020, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo - Instagram
Rivaldo - Instagram

O craque Rivaldo, em entrevista à Betfair.net, comentou sobre a volta dos jogos do campeonato alemão, que será retomado neste sábado, dia 16.

Depois de 66 dias de paralisação causada pela pandemia da Covid-19, a Bundesliga retoma seus confrontos com regras bastante rígidas: estádios sem torcida, sem mascotes, sem troca de camisas no fim do jogo e com contato proibido na comemoração dos gols - o que vale para abraços e até apertos de mão!

Rivaldo acredita que a experiência servirá como referência para outros torneios importantes que planejam seu retorno: “A Bundesliga retorna já nesse fim-de-semana e todo o mundo do futebol vai estar olhando esse retorno, afinal todas as mais importantes ligas estão ainda definindo em que moldes irão retornar futuramente. Vai ser importante ver como tudo irá funcionar e quais os cuidados que serão tomados, e eu acredito que tudo correrá da melhor forma se as regras estabelecidas forem cumpridas, dando assim o exemplo para que outras ligas também retornem no breve prazo”, opinou Rivaldo.

O ex-jogador também afirmou que, em sua opinião, o Bayern tem tudo para ser novamente campeão

“Olhando a tabela de classificação da Bundesliga, fica a sensação de que o Bayern tem tudo a seu favor para vencer mais um campeonato, afinal segue com quatro pontos de vantagem. É certo que ainda falta muito jogo, mas pelo time que tem e pela forma como joga será difícil alguém lhes tirar o título. Claro, haverá muito incerteza sobre a forma de todos os times nesse momento, e até pode acontecer do Bayern não pegar ritmo logo de cara e sentir dificuldades, porém isso pode acontecer também com seus rivais. Muita coisa pode acontecer, mas olhando para a vantagem que tem e a qualidade do seu time, eles são os favoritos para vencer o campeonato", analisou ele.

O meia brasileiro afirma que sempre respeitou o clube alemão: “O Bayern é um time muito grande na Alemanha e na Europa, muito difícil de enfrentar nos anos de 1990 quando eu jogava, e sempre estará entre os melhores na Champions. Não vence a competição há algum tempo, mas a Champions é uma prova muito difícil de conquistar e sempre haverá grandes colossos do futebol passando vários anos sem vencer a prova.”


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.