Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Rivaldo comenta sobre chance do Palmeiras em bater o Bayern no Mundial: "Risco de perder feio"

Equipe Alviverde caiu na competição diante do Tigres, do México e agora disputa o terceiro lugar

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo em evento - GettyImages
Rivaldo em evento - GettyImages

Como o Palmeiras perdeu para o Tigres, do México na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, a equipe Alviverde também desperdiçou a oportunidade de encarar o campeão alemão, Bayern de Munique na disputa pela taça.

Dessa forma, os comandados de Abel Ferreira vão disputar a terceira posição do campeonato contra o Al Ahly, nesta quinta-feira, 11, às 12h (horário de Brasília).

Se para grande parte da torcida paulista, a eliminação foi vista como uma grande decepção, Rivaldo, ídolo histórico da seleção e do próprio Verdão, comentou sobre a chance de o Alviverde "Perder feio", caso avançasse para a final do Mundial.

"Era preciso que o time do Abel Ferreira mudasse sua postura dentro de campo nessa partida, mas isso acabou não acontecendo e talvez tenha sido melhor perder já nas semifinais, pois se o time não está conseguindo subir seus níveis de atuação, correria risco de perder feio para o Bayern de Munique na final de quinta-feira e acabar sendo chacota das torcidas rivais", comentou Rivaldo em entrevista ao portal "BetFair.net".

Mesmo criticando a postura do time Alviverde, o camisa 10 da Copa de 2002 avaliou a necessidade do Palmeiras de ter um jogador decisivo no setor ofensivo.

"Já se fala em possíveis reforços para o Palmeiras visando a próxima temporada e eu considero que a maior necessidade do time no momento é contratar um jogador que possa trazer algo de imprevisível em seu ataque e que possa desequilibrar os times rivais. A equipe parece unida e bem entrosada, porém sinto que um jogador capaz de confundir os adversários daria aquilo de que a equipe precisa no momento", completou.