Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FALOU E DISSE!

Rivaldo comenta polêmicas envolvendo Daniel Alves e dispara: “Não acredito que ele fique muito mais tempo”

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, o meio campista alertou o camisa 10 do São Paulo sobre como se portar

Redação Publicado em 26/09/2020, às 10h44 - Atualizado às 11h27

Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira
Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira - GettyImages

Recentemente, Daniel Alves se envolveu em uma polêmica! Como vocês já viram aqui no SportBuzz, o craque apareceu curtindo um pagode com alguns amigos e tocando um dos instrumentos no decorrer da festa!

Porém, isso tudo aconteceu em um momento delicado do São Paulo na Libertadores e, consequentemente, em um período onde o camisa 10 Tricolor deveria estar em repouso, devido a uma cirurgia que fez após uma fratura no braço.

Logo, os torcedores passaram a criticar a postura adotada pelo astro futebolístico, o que deu o que falar nas mídias esportivas.

Em uma recente entrevista para a betfair.net, Rivaldo, pentacampeão com a Seleção Brasileira deu um conselho para o amigo. Ciente da cobrança, por já ter sido 10 do São Paulo, o atleta reconheceu que não viu má intenção de Daniel nos vídeos, mas, o aconselhou a evitar polêmicas deste tipo.

“É prudente evitar participar em festas animadas num momento importante para o clube. Tenho 100% de certeza que o Dani Alves não o fez com qualquer má intenção, mas a verdade é que precisa ter cuidado com esse tipo de festas pois a imprensa sempre vai cair em cima e isso é algo que vende, principalmente quando o clube está numa situação delicada na Libertadores”, disse ele.

Daniel Alves, camisa 10 do São Paulo (GettyImages)

 

Ainda no assunto, Rivaldo foi enfático ao dizer que não vê o lateral, de origem, por muito tempo no Tricolor Paulista, justamente pelo fato de que o mesmo ainda tem o que apresentar em outros lugares do mundo, independente de sua idade.

“O Dani Alves gosta muito do clube, mas tendo em conta todas essas críticas que ele vem recebendo e coisas que estão acontecendo eu não acredito que ele fique muito mais tempo no São Paulo. Apesar de sua idade, ele ainda tem futebol para jogar em outro clube, então, é possível que ele possa mesmo sair em breve”, pontuou o ex-jogador.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!