Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PALAVRA DE MESTRE

Rivaldo comenta momento difícil para Philippe Coutinho: "A qualidade sempre vai estar lá"

Depois de Philippe Coutinho sofrer mais uma lesão que o deixará fora dos campos por mais de um mês, Rivaldo acredita que o jogador deve focar na próxima temporada

Redação Publicado em 14/05/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo e Coutinho - Betfair.net/ Instagram
Rivaldo e Coutinho - Betfair.net/ Instagram

O craque Rivaldo, em entrevista à Betfair.net, comentou sobre a difícil situação de Philippe Coutinho.

“Quando as coisas não estão indo bem parece que tudo está contra nós, e eu acredito que seja esse o sentimento do Philippe Coutinho após contrair uma lesão que o deixará ausente por mais um mês e meio dos gramados, logo numa altura em que a Bundesliga estava retornando.Depois de não ter dado certo no Barcelona e de a temporada não estar sendo particularmente brilhante no Bayern de Munique, ele tinha ainda esse final de temporada para se mostrar aos interessados e até ao próprio Barcelona, porém o azar bateu novamente à sua porta”, analisou o ex-jogador.

O futuro de Coutinho segue indefinido. Sem espaço no Barcelona, o craque, que está emprestado para o Bayern de Munique já viu os alemães enfatizar que não teriam interesse em prosseguir com uma futura compra. Com isso, ainda não sabe como serão os próximos passos de sua carreira.

“Mas o futebol tem dessas coisas e cabe ao jogador saber lidar com o momento, porque talento para dar a volta por cima ele tem, e talvez agora o melhor seja se focar em chegar a 100% na próxima temporada, pois já vai ser difícil retornar à Bundesliga 2019-20. O futebol é muito volátil e o azar que você tem num ano ou dois pode se alterar por completo nas temporadas seguintes, então é se manter focado e confiante de que tudo irá correr bem, pois a qualidade sempre vai lá estar”, opinou Rivaldo.

O craque também falou sobre os interesses de outros times no brasileiro e analisou as chances do atleta. 

“Comenta-se que o Chelsea é o clube mais interessado na sua contratação para a próxima temporada, e não acredito que o interesse dos ingleses esfrie por conta dessa lesão, afinal a época seguinte ainda está longe e ele terá tempo de se recuperar totalmente. Por outro lado, caso a transferência não aconteça e ele fique no Barcelona, talvez uma redução salarial por iniciativa do jogador caísse bem junto da diretoria do clube, e quem sabe ele desse assim um sinal de que estava focado em permanecer no time e mostrar o seu valor numa segunda tentativa", ponderou Rivaldo. 

“Claro, muitos clubes estão reduzindo salários por causa da crise que chegou com a Covid-19, porém se a iniciativa partisse do brasileiro isso seria visto como uma atitude de compromisso com o clube, e quem sabe a diretoria repensasse a situação. Tudo está ainda por decidir e vamos aguardar pelos próximos capítulos dessa história”, concluiu o veterano nos gramados. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.