Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE CAMPEÃO PARA CAMPEÃO

Rivaldo comenta fase de Neymar e fala sobre possibilidades de Bola de Ouro: "Facilmente poderá ganhar"

O campeão mundial ganhou, por duas oportunidades, o prêmio de melhor do mundo, além de ser ídolo em diversos clubes

Marcello Sapio Publicado em 29/07/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo comenta chances de Neymar ganhar a Bola de Ouro - Betfair.net
Rivaldo comenta chances de Neymar ganhar a Bola de Ouro - Betfair.net

Rivaldo é um dos maiores jogadores brasileiros da história. Sendo protagonista na conquista do penta, em 2002, além da idolatria em diversos clubes, como Milan e Barcelona.

Ganhador de duas Bolas de Ouro, ele comentou, em uma entrevista para o site Betfair.net, sobre os princiais jogadores brasileiros que estão na Europa e, claramente, sobre Neymar Jr.

Ele comentou sobre a fase que o astro do PSG vive e acredita que o atual camisa 10 da Seleção Brasileira possa ganhar o prêmio que ainda falta para Neymar.

"O Neymar vem sendo muito elogiado nos últimos meses por sua postura profissional que o tem colocado longe de polêmicas e conflitos com outros jogadores, e eu acho que tudo tem o seu tempo. Sinceramente, não creio que isso seja fruto da sua idade ou de um amadurecimento súbito, simplesmente considero que ele decidiu focar em jogar futebol e deixar tudo o resto para trás", disse Rivaldo.

Ele ainda completou: "A carreira do Neymar tem sido muito rápida e ele já tem 28 anos, então talvez tenha sentido que precisa se concentrar para voltar a ser aquele jogador espetacular que facilmente poderá ganhar uma Bola de Ouro, na verdade diria até duas ou três".

 Rivaldo comentou, também, sobre a vida extra-campo de Neymar: "Não é fácil para um jogador focar exclusivamente em sua carreira quando há tanta fama e dinheiro girando em seu redor. No entanto, ele parece estar muito mais controlado agora e sendo apenas notícia dentro de campo, algo que me deixa muito feliz. Eu sou um grande admirador do seu jogo e sempre torço para que ele possa ser eleito o melhor do mundo um dia. Acredito que isso pode acontecer naturalmente se ele mantiver essa sua atitude daqui em diante, pois está no caminho certo".

O embaixador do site falou sobre outros brasileiros de destaque no futebol europeu, como Willian e Philippe Coutinho.

Sobre a incerteza do Willian no Chelsea, Rivaldo exaltou o brasileiro e disse o que pode acontecer no futuro: "Em minha opinião, ele fez uma excelente temporada e certamente haverá interesse dos Blues em continuar com ele, porém o técnico Frank Lampard e a diretoria precisam informar o jogador de quais são seus planos para ele na próxima temporada, pois se não for para ser titular, ele poderá preferir sair. Ele continua mostrando um bom futebol e vem de uma excelente temporada, então, acredito que não faltarão interessados, porém também penso que ele vai querer ouvir primeiro aquilo que o Chelsea tem para lhe dizer e só depois tomar uma decisão".

Já sobre o meio-campista do Barcelona, e que jogou nesta temporada pelo Bayern, Rivaldo analisou e disse que é difícil que Coutinho volte a jogar em alto nível pelo time catalão: "Acho difícil que ele possa voltar a ser aquele sensacional jogador que era no Liverpool com a camisa do Barcelona. De momento, eu acredito que sua melhor opção pode ser o retorno ao futebol inglês, onde suas características parecem se adaptar melhor, como provou quando brilhou enquanto uma das estrelas da competição".


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.