Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rivaldo comenta fala de Neymar sobre Messi no PSG: “Certamente, ele sabe de algo”

Camisa 10 do Paris disse que sonha em voltar a atuar com o ídolo argentino

Redação Publicado em 04/12/2020, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

As declarações de Neymar Jr ao final da partida contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, segue dando o que falar. Em um determinado momento, o craque brasileiro recordou seus tempos de Barcelona com Lionel Messi.

"Isso é o que eu mais quero. Me divertir com ele novamente em campo. Quero muito jogar com ele de novo, tem que acontecer no ano que vem”, disse o camisa 10 do Paris.

Comentando sobre o que Neymar havia dito, Rivaldo foi além e trouxe à tona a hipótese de que o jovem não falaria isso por acaso, no ponto de vista do pentacampeão com a seleção brasileira, o craque ‘sabe de algo’.

"Não acho que o Neymar tenha falado isso por falar. Certamente, ele sabe algo dos dirigentes do PSG sobre as negociações ou conversas com Messi. Messi e Neymar são amigos e conversam muito”, disse ele ao portal Betfair.

Para o ídolo brasileiro, a chegada de Lionel no Parque dos Príncipes permitiria conquistas que os torcedores da equipe tanto sonham, principalmente da Champions League.

"É o momento ideal para o PSG experimentar. Porque ele não teria que negociar ou pagar uma transferência para o Barcelona e tem como gancho o amigo Neymar. Se os dois ficarem juntos novamente, eles podem lutar para ganhar outra Champions League juntos”, enfatizou.

O vínculo de Lionel com o Barcelona termina em junho de 2021. A partir de janeiro, o atacante já pode assinar pré-contratos.