Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REVOLUÇÃO!

Rivaldo analisa possível saída de Messi do Barcelona: “Não o vejo em outro time europeu”

Craque da Seleção Brasileira contou que é importante checar a veracidade das informações

Pedro Ungheria Publicado em 04/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo comenta possível saída de Messi do Barcelona - GettyImages
Rivaldo comenta possível saída de Messi do Barcelona - GettyImages

A última semana foi de muita tensão para os torcedores do Barcelona! O clube espanhol, que vive um momento de certa instabilidade desde a retomada do calendário esportivo, viu de perto o portal Sport anunciar que Lionel Messi estaria suspendendo o processo de negociação para a extensão de seu contrato com o clube catalão.

Com um vínculo até 2021, o argentino nunca teria chegado tão perto de estar deixando o time em que construiu sua prestigiosa carreira de um dos maiores nomes da história do futebol mundial.

Logo, diversas personalidades comentaram a possibilidade, inclusive um ex-camisa 10 do Barcelona e grande nome da Seleção Brasileira, o atacante Rivaldo.

Em uma entrevista para a Betfair.net, o ex-jogador começou falando sobre o assunto e pediu para que as pessoas tivessem, antes de mais nada, certeza do que estariam noticiando, afinal, trata-se de uma especulação que pode mudar o rumo da história do Barcelona.

"Primeiro, é importante saber se essa informação é realmente verdadeira e não apenas especulação para gerar mais polêmica. Mas com apenas um ano de contrato isso pode ser real, embora, como já disse antes, sigo acreditando que ele pode terminar sua carreira no Barcelona", declarou o ex-jogador.

Ainda no assunto, usando de sua experiencia como base, Rivaldo disse que não consegue ver Lionel em outro clube europeu, caso ele deixe o Barcelona.

"De qualquer modo, se sair, não o vejo em outro time europeu. Mas para ele chegar ao ponto de querer ir embora, é claro que o ambiente não está legal no time e talvez ele esteja se sentindo um pouco triste e cansado de tudo isso que vem acontecendo nos últimos tempos", completou.

Ciente de que o Barça passa por momentos instáveis, o ídolo brasileiro reforçou a importância do clube investir em um treinador renomado, afinal, algumas coisas tenderiam a mudar, principalmente a relação entre jogadores e comissão técnica.

Por fim, ele deixou claro que caso o ‘E.T argentino’ deixe a Catalunha, muitas coisas mudarão e seria difícil prever o impacto disso tudo.

"Esse é um momento muito difícil para o Barcelona e uma eventual saída do Messi pode mudar muita coisa no clube, desde o presidente até diretores e treinadores. Os resultados também não estão sendo satisfatórios e o time pode ter perdido a Liga Espanhola, então tudo isso gera muita especulação e instabilidade".


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.