Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETONOU!

Rivaldo analisa momento de Neymar Jr e solta o verbo: "Tem que ir para um clube com mais tradição de Champions"

Ex-jogador ainda falou sobre a possibilidade do atacante do PSG ser melhor do mundo

Guilherme Assumpção Publicado em 29/10/2019, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo criticou saída de Neymar do Barcelona - GettyImages
Rivaldo criticou saída de Neymar do Barcelona - GettyImages

Após participar do Jogo da Paz, em Israel, o ex-jogador Rivaldo soltou o verbo sobre a carreira de Neymar Jr e afirmou que o jogador precisa mudar de clube para conseguir ter destaque novamente.

“Sempre falei, acredito muito no Neymar, mas ele tinha que sair, por isso que essa temporada ele queria sair. O PSG é um grande clube, mas não é para a categoria do Neymar. Mundialmente, se falam em Real, Barcelona, os grandes da Inglaterra e Alemanha. Ele tem que ir para um clube com mais tradição de Champions”, disparou o brasileiro, em entrevista aos canais Fox Sports.

O ex-meia disse acreditar no potencial do atacante e falou que enxerga Neymar como melhor do mundo no futuro. Para isso, o ídolo do Palmeiras garante que é necessário ganhar títulos importantes na carreira.

“Se ele for campeão da Champions e ser campeão do mundo, ficará mais fácil para ser o melhor do mundo. Hoje, só vejo o Neymar para ser melhor do mundo. Tem que ser como o Ronaldinho, saiu de lá para ir para o Barcelona e ser o melhor do mundo”, concluiu.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.