Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Rivaldo analisa futuro de Coutinho e aponta melhor caminho: "Terá boas chances"

Craque brasileiro ainda defendeu o meia do Bayern de Munique sobre momento ruim na carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 24/04/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivaldo analisou o futuro de Coutinho - GettyImages
Rivaldo analisou o futuro de Coutinho - GettyImages

O futuro de Philippe Coutinho segue movimentando os bastidores do futebol mundial. Após o final desta temporada, o meia deve retornar ao Barcelona para definir onde atuará na próxima jornada do esporte europeu. Atualmente, o jogador continua defendendo o Bayern de Munique.

As informações divulgadas na imprensa europeia apontam o Chelsea como grande interessado no futebol do brasileiro. Com isso, muitas opiniões têm sido reveladas sobre o retorno do craque à Premier League depois de marcar história com a camisa do Liverpool.

No entanto, Rivaldo, ídolo do Brasil, mostrou ir na direção contrária e opinou favoravelmente à ida de Coutinho aos Blues. Para ele, o fato de conhecer o Campeonato Inglês pode ser importante para que seu talento seja demonstrado novamente dentro de campo.

“Ele estará indo para um grande clube e para um país que conhece bem e onde jogou o melhor futebol de sua carreira, então caso essa transferência se concretize, com certeza ele terá boas chances de ver as coisas lhe saírem bem mais facilmente daqui em diante, até porque já conhece bem a Premier League”, escreveu Rivaldo em sua coluna semanal no site Betfair.net.

As últimas temporadas de Coutinho têm sido bastante complicadas e o meia vem sendo muito questionado por sua queda de rendimento. Porém, Rivaldo entende que este é apenas um momento ruim para o jogador na carreira.

“Eu considero que este é apenas uma fase menos boa, mas também não posso dizer que ele está jogando muito mal pois não é verdade, simplesmente as coisas não lhe estão saindo tão bem quanto muitos esperariam quando ele veio de Inglaterra para assinar pelo Barcelona”, opinou o craque brasileiro.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.