Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Rival no Campeonato Brasileiro, Presidente do Sport afirma: "Flamengo vai ganhar"

Milton Bivar não escondeu o jogo e fez questão de garantir que o rubro-negro carioca será campeão da competição

Lucas Miluzzi Publicado em 15/07/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Flamengo comemorando o gol - GettyImages
Jogadores do Flamengo comemorando o gol - GettyImages

O Campeonato Brasileiro ainda nem começou, mas alguns já apontam o Flamengo como o grande favorito a levar a competição pela segunda vez seguida. Os atuais campeões, atualmente, possuem o melhor elenco em solo nacional e deixam os adversários para trás quando o quesito é técnica. 

Sendo assim, alguns dirigentes tem deixado claro que o rubro-negro carioca podem levar com facilidade o Brasileirão desta temporada. Um dos que falou sobre isso, foi Milton Bivar, presidente do Sport. O cartola não poupou elogios ao atual campeão nacional. 

"Os outros que se preocupem com eles. Por exemplo, posso dar só um prognóstico de Campeonato Brasileiro: Flamengo vai ganhar. Eu acho. É o único que sei que está certo", disse em entrevista ao Globo Esporte. 

A afirmação surgiu, depois do dirigente deixar claro que não pretende fazer previsões para a sua equipe antes do Campeonato Brasileiro começar. Com uma análise um tanto quanto curiosa, o presidente do Sport explicou o que espera de sua equipe na competição. 

"Não estou dizendo que (o Sport) vai cair ou não vai cair. Eu trabalho. Aquele corredor que está correndo, não pode olhar para trás. Se olhar para trás, termina levando uma queda. E também não posso vaticinar: ah o Sport não vai, porque fulano vai cair na minha frente. Quero nem saber. Estou olhando para o meu jardim, ali que vai nascer as flores, onde vai nascer o meu limão da minha rocinha, o meu milho. É onde estou preocupado", continuou. 

Vale lembrar que Bivar, no final do ano passado, acabou deixando escapar que o Sport iria rivalizar com Fortaleza, Ceará, Bahia, Goiás, Atlético-GO, Bragantino e Coritiba na primeira divisão nacional. No entanto, atualmente, ele prefere não fazer prognósticos sobre a campanha do Leão neste Brasileirão que está por vir. 

"Se eu falo que acho isso, vão me cobrar: "O presidente falou", "mentiu", "o presidente é um babaca, porque está dizendo uma coisa que não é verdade". Eu não posso falar isso, entende? Eu fui falar no início do ano que estávamos trabalhando, com um time forte. Meu amigo, o que levei de porrada nas redes sociais. Porque disse: "Cadê o time forte?". Aí eu fui desclassificado contra o time lá de Blumenau, e os caras: "Cadê presidente, o time forte?", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.