Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Rival de Messi faz revelação curiosa sobre craque do PSG

Messi chegou ao PSG nesta temporada e ainda conseguiu encaixar uma sequência de boas atuações

Redação Publicado em 08/10/2021, às 12h51 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi viu o rival do PSG fazer algumas revelações - GettyImages
Messi viu o rival do PSG fazer algumas revelações - GettyImages

Messifez apenas cinco jogos com a camisa do PSGnesta temporada e marcou um gol, além de não ter dado assistências. Esperava-se mais sobre o início do craque argentino no clube francês, porém ele ainda deve render, mas é preciso ter paciência com sua adaptação a França. Em entrevista ao site da "Ligue One", um rival do atacante fez algumas revelações sobre o argentino.

Adil Remi, que já defendeu as cores da Seleção Francesa e atualmente está no Troyes, foi questionado sobre Messi. O zagueiro, que também jogou pelo Sevilla, Milan e Olympique de Marselha, já atuou contra o camisa 30 do PSG em 12 oportunidades e nunca conseguiu vencê-lo. 

Relembrando a época em que o atacante jogava pelo Barcelona, o zagueiro contou algumas jogadas de Messi e revelou que achava fantástica algumas jogadas que o mesmo fazia com Pedro. O defensor explicou que o craque ficava perto da linha de impedimento, enganava a defesa e deixava o seu companheiro na cara do gol. 

"Puxa vida, 12 jogos (sem vencer Messi)... Ele era muito bom. No meu tempo (de LaLiga), ele ficava sempre nas minhas costas, em posição de impedimento, aí ele vinha recuando lentamente, ia até o meio-campo, pedia a bola e achava o Pedro em profundidade. Era incrível", afirmou. 

Remi ainda continuou comentando sobre Messi no Barcelona e as vezes que ele o enfrentou: "A pior parte disso tudo é que, quando eu estava no Sevilla, ganhamos por 2 a 1 em casa do Barcelona (em 3 de outubro de 2015)... Só que ele estava lesionado (risos) (...) É verdade, eu nunca venci, mas houve alguns empates (três), e eu troquei de camisa com ele umas quatro ou cinco vezes (risos)". 

No entanto, o agora zagueiro do Troyes, fez uma análise que chamou a atenção de todos. De acordo com ele, Messi não é mais o mesmo jogador de anos atrás e que ficou mais fácil de marcá-lo. Isso porque, o camisa 30 do PSG deixou de ser mais incisivo no ataque e acabou se transformando num passador. 

"Agora, porém, ele é mais um passador. Então, ficou mais fácil para os defensores, que podem ficar na espera. E não acho que ele consiga mais fazer aqueles dribles de slalom que fazia no início da carreira", finalizou Remi.