Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM O AVAL DO 10

Riquelme exalta Bruno Henrique e Gabigol e fala: " De outra categoria"

O ex-jogador argentino se rendeu a dupla brasileira e falou sobre a Libertadores

Marcello Sapio Publicado em 26/11/2019, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Bruno Henrique são os principais jogadores em atuação - Getty Images
Gabigol e Bruno Henrique são os principais jogadores em atuação - Getty Images

Riquelme foi um dos maiores jogadores argentinos dos últimos tempos. O meio-campista, considerado ídolo pela torcida do Boca Jrs, rendeu-se a dupla Gabigol e Bruno Henrique.

Em entrevista ao portal de notícias da Argentina, Filo.News, o ex-jogador, que ganhou o torneio continental em três oportunidades, pelo Boca, comentou sobre os atacantes do Flamengo: "As finais são ganhas por jogadores diferentes, e Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria. Isso os alçou para conquistar a Libertadores."

O discurso de Riquelme se sustenta pelo fato de Bruno Henrique ganhar o prêmio de "Rei da América" - dado ao melhor jogador da Libertadores - e do Gabigol acabar como artilheiro da competição, com 9 gols.

Juan Román Riquelme ainda comentou sobre a final e exaltou o time do Flamengo: "Foi uma grande final. O River fez uma grande partida, jogou um primeiro tempo incrível e superou claramente o Flamengo, que é uma grande equipe e tem jogadores com muita qualidade. Mas o resultado acabou escapando nos últimos minutos"

O rubro-negro carioca, com o título nacional já garantido, usará as partidas como treino para o Mundial de Clubes, que se inicia dia 11 de dezembro. Porém, a estreia brasileira será no dia 17.

Além do Mundial, o Flamengo garantiu vaga na próxima edição do torneio continental, na Recopa sul-americana (confronto entre o campeão da Libertadores e da Sul-Americana) e no mundial de clubes de 2021.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.