Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Riquelme aposta em craques do Boca Jrs para vencer o Corinthians

Corinthians e Boca Jrs se enfrentam pela Libertadores e Riquelme está confiante que a equipe argentina pode sair com um bom resultado diante do Timão

Redação Publicado em 17/05/2022, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Riquelme espera que o Boca Jrs vença o Corinthians na Libertadores - GettyImages
Riquelme espera que o Boca Jrs vença o Corinthians na Libertadores - GettyImages

Riquelme tem apostas para o jogo entre Boca Jrs e Corinthians. A equipe não perde desde o dia 26 de abril, justamente quando enfrentou o Timão na Libertadores. Desde então, o time venceu todos os seus adversários e chega empolgado para enfrentar os rivais brasileiros nesta rodada da fase de grupos. Ou seja, o time de Vítor Pereira deve encontrar dificuldades na partida. 

Em entrevista para a "ESPN", da Argentina, Riquelme abriu o jogo sobre a recuperação do Boca Jrs na temporada de 2022. A equipe sofre com diversos desfalques, mas aos poucos encontra um padrão e vem de uma sequência de cinco vitória consecutivas. Sendo assim, o vice da equipe argentina, acredita em Salvio e Benedetto para vencer o Corinthians nesta terça-feira, 17. 

Canal - SportBuzz

"O Darío (Benedetto) teve alguns minutos nesta fase, mas não para de mostrar sua categoria, ele compete ao máximo, está feliz. À medida que vai avançando, vai melhorando. Tudo isso faz com que Salvio vá se soltando com o passar dos jogos. Não é fácil se machucar e jogar de meio-campista, para mim uma lesão no joelho leva um ano", começou.

Corinthians e Boca Jrs
Corinthians e Boca Jrs se enfrentam pela Libertadores nesta terça-feira, 17, em La Bombonera (Crédito: GettyImages)

Riquelme seguiu e falou sobre Salvio: "Quem está na arquibancada não percebe. Quando se trata de Salvio, vai demorar mais . Salvio quer driblar. Ele nasceu para driblar. Com o passar dos meses ele se sente melhor, sente que pode competir ao máximo. Na Bolívia ele foi o melhor. Vamos ver se amanhã (contra o Corinthians) temos a sorte de continuar curtindo Salvio e todos os jogadores".

Queremos jogar melhor. Para competir ao máximo na Libertadores temos que jogar melhor. A cada jogo, a cada minuto, Darío se sentirá melhor. Romero também. Faltam Villa e Rojo na Libertadores. Temos sorte de Izquierdoz ser voltar Se tivermos a sorte de passar a primeira", finalizou.