Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MASTERS

Richarlyson é confirmado em time de lendas do São Paulo para disputa de torneio internacional

Além do Tricolor paulista, lendas de Barcelona, Bayern de Munique e Borussia Dortmund também disputarão o campeonato

Gabriela Santos Publicado em 13/11/2019, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlyson é confirmado em torneio internacional de lendas - GettyImages
Richarlyson é confirmado em torneio internacional de lendas - GettyImages

Nesta quarta-feira, 13, Richarlyson foi confirmado no time de lendas do São Paulo que irá disputar a Legends Cup, no dia 15 de dezembro.

“Atendendo a muitos pedidos e fazendo justiça ao empenho deste atleta com a camisa tricolor. O São Paulo anuncia mais um reforço para o time dos Legends”, divulgou a conta do Legends Cup no Instagram.

“Não tenha dúvidas que Richarlyson vai jogar como nunca pelo tricolor no Legends Cup Brasil e quem sabe ajudar o tricolor a levantar mais um troféu!”, completou a publicação.

A notícia deixou os torcedores animados com Richarlyson vestindo o mando Tricolor novamente.

“Depois de quase 10 anos, vai ser um privilégio poder vestir novamente essa camisa!”, escreveu o ex-volante do clube paulista. 

Pelo São Paulo, o jogador foi peça chave no tricampeonato brasileiro e na conquista do Mundial de Clubes, em 2005, ano em que chegou ao Tricolor, sendo incontestável na titularidade.

O torneio reunirá o time de "Lendas" de quatro grandes clubes: São Paulo, Barcelona, Bayern de Munique e o Borussia Dortmund. Nomes como Klose, Müller, Cicinho, Lugano, Aloísio, Tinga, Zé Roberto e Lúcio, estão confirmados no campeonato que será disputado no Estádio do Morumbi.

Entenda a Legends Cup:

Jogadores brasileiros que fizeram história pelos seguintes clubes, como Edílson pelo Barcelona ou Zé Roberto, pelo Bayern de Munique, estavam presentes no anúncio e integram os respectivos times.

Como antes dito, o evento será realizado no Morumbi, às 14h, com jogos de 50 minutos - 25 cada tempo -, no dia 15 de dezembro. As substituições serão ilimitadas.

Nesta edição, terá final e disputa de terceiro lugar. É a ideia de que a Legends Cup seja um torneio anual e, com o tempo, tenha mais equipes participantes.

Instagram

Instagram

Instagram

5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.