Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » NOVOS ARES?

Richarlyson começa a treinar vôlei em clube do interior de São Paulo

O jogador está sem clube desde junho e foi convidado a treinar junto com a equipe feminina

SportBuzz Digital Publicado em 27/09/2019, às 19h36

Richarlyson
Richarlyson - Reprodução TV Tem/ TV Globo

O volante Richarlyson, que fez sucesso com as camisa de São Paulo e Atlético-MG parece estar trocando o campo pelas quadras - de novo.

O jogador de 36 anos, que está sem clube, foi convidado por Anderson Rodrigues, técnico do time de vôlei feminino do SESI-Bauru, para ser auxiliar e treinar junto da equipe.

No vôlei, Richarlyson ocupa a função de líbero no tima amador.

No time profissional, onde é auxiliar, a função dele é treinar o reflexo e a força das jogadoras, cargo conhecido no esporte como "braceiro".

Em entrevista a TV Tem, Rick disse: "É privilégio poder estar no meio de grandes jogadoras, jogadoras de seleção brasileira. É uma troca, ajudo elas nos treinos e observo as líberos, posição que faço no masculino, para poder evoluir também. É um aprendizado poder estar participando, saio muito feliz e realizado por poder ajudar"

O último time - no futebol - que Richarlyson defendeu foi o Campinense, time de Campina Grande, na Paraíba. Nesta temporada ele ainda passou pelo Noroeste, time tradicional da cidade de Bauru, interior de São Paulo.

Além do vôlei, ele também tem uma rotina intensa de Crossfit, que, segundo Rick, ajudam a prolongar a carreira no futebol, que ainda não está encerrada.

Richarlyson fez sucesso no São Paulo, onde conquistou Libertadores, Mundial e 3 Brasileirões, e no Atlético-MG, onde também ganhou o torneio continental, em 2013.

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!