Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "CHORA MAIS!"

Richarlison vira alvo de polêmica no Tottenham e rebate críticos

Richarlison entrou numa grande polêmica durante a última rodada da Premier League e o atacante do Tottenham virou alvo de muitas críticas; confira detalhes sobre o tema!

Redação Publicado em 29/08/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison abriu o jogo sobre as críticas que recebeu após a polêmica no jogo do Tottenham - GettyImages
Richarlison abriu o jogo sobre as críticas que recebeu após a polêmica no jogo do Tottenham - GettyImages

Richarlison foi alvo de uma grande polêmica no Tottenham. O atacante, que protagonizou uma jogada de efeito no último final de semana, na vitória contra o Nottingham Forest, viu um ex-jogador do Manchester City e do Liverpool ficar furioso com suas embaixadinhas. De acordo com Dietmar Hamann, o brasileiro deveria ter recebido uma severa punição. 

Na visão do ex-jogador de futebol e agora comentarista, Richarlison faltou com respeito contra os seus adversários. Segundo a opinião do ex-atleta, o atacante do Tottenham poderia ter evitado tal conflito durante a partida. As embaixadinhas, na visão do profissional, foram antidesportivas e não agregaram em nada para a jogada do artilheiro da Seleção Brasileira. 

"Nada a ver com exibicionismo. Deveria ter recebido cartão amarelo por conduta antidesportiva e recomeçado com cobrança de falta para o Forest", escreveu em suas redes sociais. Depois de Dietmar Hamann polemizar em seu post, foi a vez de Richarlison responder. O atacante foi até a publicação do comentarista e deixou o seguinte comentário: "Chora mais". 

Para quem não viu o lance, ele aconteceu na vitória do Tottenham em cima do Nottingham Forest, em partida que foi realizada no último domingo, 28. Na oportunidade, o Spurs bateram os rivais pelo placar de 2 a 0 e Richarlison até chegou a dar uma linda assistências para Kane fazer o segundo do jogo. No entanto, quando a equipe de Conte estava com a vitória assegurada, o brasileiro decidiu fazer uma jogada mais ousada. 

Richarlison em campo
Richarlison em campo pelo Tottenham (Crédito: GettyImages)

Richarlison recebeu na ponta esquerda e, ao invés de partir para cima da marcação, o atacante iniciou uma sequência de embaixadinhas. A atitude do atacante foi imediatamente reprovada pelos adversários do Nottingham Forest, que deram uma forte entrada no atleta. O brasileiro até foi alvo de uma forte entrada e uma grande confusão foi criada durante a partida entre os rivais.