Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Richarlison surpreende ao avaliar situação de Pedro no Flamengo

Em entrevista, Richarlison pegou muitos torcedores de surpresa ao comentar e mandar um conselho para Pedro sobre seu momento vivido no Flamengo

Redação Publicado em 18/03/2022, às 14h29 - Atualizado em 21/03/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison é amigo próximo de Pedro - GettyImages
Richarlison é amigo próximo de Pedro - GettyImages

Nesta sexta-feira, 18, o atacante Richarlison pegou muitos torcedores de surpresa ao avaliar o momento do amigo Pedro com a camisa do Flamengo. Com poucas oportunidades, o jogador do time carioca sabe que precisa de mais minutos dentro de campo e recebeu um incentivo do companheiro para mudar de ares e se aventurar em um novo clube.

Em entrevista para a “DAZN”, Richarlison deixou o Everton de lado e comentou a situação de Pedro. Na visão do atacante, o amigo precisa sair do clube carioca para ter mais minutos dentro de campo. De acordo com o jogador do time inglês, o centroavante não deve estar satisfeito com a falta de espaço no Flamengo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Converso com ele até hoje. Está no Flamengo, um grande clube do Brasil. Acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco. Eu, conhecendo o Pedro, creio que ele não está satisfeito com isso, não está feliz de ficar só no banco, entrando no segundo tempo. Querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador”, avaliou Richarlison.

Um jogador com o talento do Pedro não pode ficar entrando no segundo tempo. Então acho que ele precisa buscar novos ares. Com certeza, ele jogando mais, conseguirá jogar na Seleção novamente”, completou o atacante do Everton e que está de volta à Seleção Brasileira depois de longo período afastado.

Pedro vibrando depois do gol
Richarlison quer ver Pedro saindo do Flamengo (Crédito: GettyImages)

Vale destacar que a situação de Pedro no Flamengo vem sendo amplamente debatida entre a mídia, os torcedores e também pela própria diretoria do clube carioca. Recentemente, o atleta chegou a receber uma proposta oficial do Palmeiras, mas viu os dirigentes recusarem a oferta enviada pelo rival direto na temporada.

Com poucos jogos no ano, Pedro recebeu o conselho de Richarlison antes da véspera da semifinal entre Flamengo e Vasco. Depois de vencer o jogo de ida, o Rubro-Negro pode até empatar para garantir vaga na grande decisão. Para a partida, o centroavante vai seguir no banco de reservas e fica como opção para o segundo tempo.

EVERTON X CRYSTAL PALACE

Richarlison esteve em campo na dura derrota que o Everton sofreu para o Crystal Palace, por 4 a 0, pela Copa da Inglaterra. Na ocasião, Ghehi, Mateta, Zaha e Hughes marcaram e garantiram a classificação da equipe londrina. Os Toffees, por sua vez, acabaram eliminados da competição. Na Premier Legaue, o time ocupa a 17ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.