Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Richarlison relembra drama com lesão e vibra após brilhar pelo Brasil

Em entrevista no pós-jogo, Richarlison emocionou toda a nação brasileira ao comentar momentos dramáticos antes da Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 24/11/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison brilhou com a camisa do Brasil na Copa do Mundo - GettyImages
Richarlison brilhou com a camisa do Brasil na Copa do Mundo - GettyImages

O Brasil venceu a Sérvia na estreia da Copa do Mundo de 2022. Com dois gols marcados por Richarlison, a Seleção Brasileira fica agora empatada com a Suíça na primeira colocação do grupo e se prepara para enfrentá-los na segunda rodada da competição, na próxima segunda-feira, 28, às 13h (horário de Brasília).

Logo depois do apito do juiz, Richarlison conversou com a transmissão oficial da Fifa e lembrou do drama vivido com a lesão sofrida antes da Copa do Mundo. Para ele, o momento foi de muita dureza por conta da incerteza de estar ou não no Mundial. O 'Pombo', no entanto, se mostrou pronto e animado para brilhar ainda mais com o Brasil.

É um sonho de criança realizado. Fizemos uma boa partida ao meu ver, principalmente no segundo tempo, onde o adversário cansou e conseguimos tirar vantagem disso. Estamos felizes e confiantes agora. Há quatro anos eu estava chorando", iniciou Richarlison.

"No dia de fazer exame acho que foi um dos mais demorados da minha vida, fiquei esperando sair o resultado, os doutores passando de um lado para o outro, o tempo não passava. Valeu todo o esforço da recuperação, tratei dois períodos para vir pra Copa do Mundo", completou o atacante.

Momento do segundo gol do Richarlison
Momento do segundo gol do Richarlison / Créditos: Getty Images

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!