Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM MEDO!

Richarlison relembra confusão com Van Dijk durante clássico inglês: “Claro que não vou abaixar a cabeça”

Atacante da Seleção Brasileira ainda deu boas risadas ao lembrar o que disse ao zagueiro holandês

Pedro Ungheria Publicado em 28/07/2020, às 08h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison relembra confusão com Van Dijk - GettyImages
Richarlison relembra confusão com Van Dijk - GettyImages

Quando falamos de Richarlison, além de habilidade, uma das coisas que costumam vir em nossa cabeça é a diversão. Conhecido por seu estilo bem humorado e descontraído, o atacante do Everton e da Seleção Brasileira possui uma irreverência fora do comum.

Na última segunda-feira, 27, durante o ‘Caioba Game Show’, conversa que o ex-jogador Caio Ribeiro protagoniza de forma online com grandes personalidades do mundo dos esportes, o craque recordou alguns momentos engraçados de sua carreira.

Um deles foi quando acabou criando um tumulto ao discutir com o zagueiro Van Dijk, do Liverpool. Considerado um dos maiores defensores da atualidade, o holandês foi obrigado a ouvir poucas e boas do brasileiro, que ao recordar o momento não conseguiu conter a risada.

“Claro que não vou abaixar a cabeça. Ali foi um desentendimento durante o jogo, acontece em clássico. Acabamos esquentando a cabeça. E eu também tava arrumando um pouco de briga pra gastar o tempo, e o pessoal do Liverpool não gostou. Eu falei em português: "Pô, tu tá pensando que é quem?". Aí nosso atacante chegou afastando já. Peitei mesmo, qualquer coisa que ele fizesse ali seria expulso. Peitei todo mundo do Liverpool mesmo, clássico é clássico”, recordou o craque.

Richarlison, atacante do Everton (GettyImages)

Só que falando de coisa séria, o atacante não deixou a desejar, também! Considerado uma das maiores promessas para um possível setor ofensivo em Catar 2022, o astro deixou claro que seu interesse é brigar pela camisa 9 da Canarinho, afinal, acredita que é a melhor forma que poderá ajudar.

“É a camisa 9 que eu quero brigar. Eu tenho tudo para evoluir mais ainda. Foi uma temporada que foi difícil para o clube, muitos jogadores se machucaram, faltaram peças para ajudar. Mas no individual foi uma boa temporada, onde consegui fazer bastante gols. Foi uma das melhores marcas da minha carreira, então tenho tudo para continuar evoluindo e briga também por vaga na Seleção, continuar sendo convocado. Quero estar em todas”, pontuou o goleador.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.