Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO VAI MAIS!

Richarlison recusa ida para o Poços de Caldas FC: "Não é mais do nosso interesse"

O volante, que está com 37 anos, defendeu recentemente o Campinense, da Paraíba

Marcello Sapio Publicado em 15/10/2019, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlyson quase foi parar no Poços de Caldas FC - Divulgação EC Noroeste
Richarlyson quase foi parar no Poços de Caldas FC - Divulgação EC Noroeste

RIcharlyson não vai mais para o Poços de Caldas FC!

O time, que ganhou fama nacional por contratar o goleiro Bruno, tentou trazer o volante de 37 anos, que atualmente está sem clube.

O contato foi feito através do representante do jogador, Julio Fressato, que afirmou ao portal UOL Esporte que a negociação não se concretizou por questões financeiras: "Teve sim o interesse, mas a gente não chegou na questão financeira, o que pegou foi a questão financeira, ele vai fazer 37 anos, mas não ficou parado. O Poços de Caldas não avançou."

Richarlyson ainda está treinando em Bauru, cidade do interior de São Paulo, para manter a forma física. Recentemente, até aceitou o cargo de auxiliar de vôlei do time da cidade.

O empresário ainda fechou as portas ao clube, para um proposta futura: "Mesmo que venha procurar agora também já não é mais do nosso interesse. Seria por um período que ele estivesse parado, mas hoje o Richarlyson está com outros planos, pensando em outra situação porque existe a possibilidade de fazer contrato de um ano, então não reavaliaria o Poços de Caldas"

Ainda segundo o empresário, o jogador, que teve passagem pela Seleção Brasileira, tem três propostas para a próxima temporada, sendo duas de São Paulo e uma da Paraíba.

Apesar da idade um pouco avançada, o empresário dele negou uma possível aposentadoria em 2020: "Não cogitou essa possibilidade de se aposentar ainda. Nada confirmado, não falou nada sobre isso."