Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Richarlison polemiza ao falar sobre torcida no Mundial de Clubes: “Eu torço para o Everton”

Atacante brasileiro fez questão de deixar claro que não tem um favorito para a finalíssima

Pedro Ungheria Publicado em 13/12/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante da Seleção Brasileira surpreendeu com a declaração - GettyImages
Atacante da Seleção Brasileira surpreendeu com a declaração - GettyImages

Cada dia que passa mais se aproxima o Mundial de Clubes! Nesta sexta-feira, 13, o Flamengo embarcará para Doha, no Catar e o mundo dos esportes só se resume a isso nestes últimos dias.

Durante uma entrevista coletiva após a partida da última quarta-feira, 11, entre Everton e Liverpool, Richarlison, autor de um dos dois gols que o clube inglês marcou na derrota por 5x2, foi questionado sobre para quem iria sua torcida durante a competição.

Direto e reto, ele, que foi revelado pelo rival do rubro-negro carioca, o Fluminense, disse que não tem uma preferência de torcida caso Liverpool e Flamengo protagonizem a finalíssima. Em tons um pouco mais enervados, ele desconversou sobre o assunto e deixou sua opinião. 

“Eu não tenho que torcer para ninguém não. Os caras lá têm mais de 30 milhões de torcedores. Um a mais, um a menos não vai fazer diferença. Vou torcer para o meu clube, eu torço para o Everton. Que eles possam fazer um bom jogo lá e que vença o melhor”, disse o atacante.

Vivendo um momento conturbado, o Everton foi parar na temerosa zona do rebaixamento após a derrota contra os reds. Além disso, o treinador português Marco Silva não aguentou a pressão e acabou deixando o comando do time.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.