Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVADO!

Richarlison estende contrato com o Everton e projeta: "Eu pretendo ficar aqui por muito tempo"

Atacante marcou seu 20º gol com a camisa dos Toffes na última partida do time

Lucas Miluzzi Publicado em 03/12/2019, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison estendeu contrato até junho de 2024 - Gettyimages
Richarlison estendeu contrato até junho de 2024 - Gettyimages

Contratado na temporada passada pelo Everton, Richarlison se firmou rapidamente nos Toffes e logo virou titular da equipe inglesa. No último fim de semana o jogador marcou seu 20º gol com a camisa do clube. Dando sequência a boa fase na Inglaterra estendeu seu contrato nesta terça-feira, 3, com o time azul de Liverpool até junho de 2024.

O anúncio da extensão contratual do atacante brasileiro de 22 anos foi feito pelo site oficial do Everton. No vídeo o jogador foi entrevistado pela TV do clube inglês e agradeceu todo o suporte que tem recebido desde que chegou ao time.

“O clube confia em mim e eu confio nele. Os torcedores tem muita afeição por mim e eu tento devolver tudo isso dentro de campo. Eu coloco minha vida dentro dos gramados, tento dar meu sangue por este clube e pretendo continuar honrando essa camisa e fazendo os torcedores felizes.”, disse.

Richarlison evoluiu muito desde que chegou a Inglaterra para jogar no Watford, mas foi no Everton onde conseguiu bons números e o protagonismo dentro do clube, atualmente ele é um dos principais jogadores do time e isso o credenciou para chegar à seleção brasileira.

“Eu pretendo ficar aqui por muito tempo, esse clube me deu a oportunidade de mostrar o meu futebol. Aqui consegui um lugar na seleção brasileira e pude marcar muitos gols na Premier League.”, comemorou.

Parte de toda essa evolução do atacante no Everton se deve ao técnico Marco Silva, que o comandou no Watford e o trouxe para os Toffes na temporada seguinte. Sobre o treinador português, o pombo não poupou elogios ao atual comandante.

“Meu desenvolvimento é claro para qualquer um e Marco Silva faz parte disso. Ele tem minha confiança e a confiança do grupo todo. Esses somos nós dentro de campo e nós estamos procurando ajudar ele o máximo possível, pois Marco Silva é uma excelente pessoa”, concluiu.

Desde que chegou ao Everton fora 50 partidas e 20 gols marcados. Esses números levaram o brasileiro para a lista de desejo dos gigantes europeus que sempre sondam o atacante nas janelas de transferências na Europa.

Apesar da boa fase, os Toffes fazem uma temporada irregular neste ano e ocupam apenas a 17ª colocação da Premier League e estão a um ponto da zona de rebaixamento da competição.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.