Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Richarlison é eleito o melhor jogador do Everton na última temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar

Clube inglês usa camisa 10 do PSG para entregar premiação ao atacante e colega de Seleção Brasileira

Redação Publicado em 23/09/2020, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison é eleito o melhor jogador do Everton na última temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar - GettyImages
Richarlison é eleito o melhor jogador do Everton na última temporada e recebe prêmio das mãos de Neymar - GettyImages

Richarlison foi eleito o melhor jogador do Everton na temporada 2019/20, em votação dos torcedores do clube inglês realizada nas últimas semanas. O atacante brasileiro foi corado nesta quarta-feira, 23, e recebeu o prêmio das mãos de Neymar Jr, do PSG.

O Everton surpreendeu e usou Neymar para anunciar e entregar o prêmio a Richarlison. O clube inglês publicou um vídeo em que o camisa 10 do Paris Saint-Germain parabeniza o atacante pelo desempenho na última temporada.

“Está aqui o seu prêmio de melhor jogador da temporada do Everton. Parabéns por esse feito, por ser o primeiro brasileiro (a ganhar). Estou muito feliz por ti, espero que continue fazendo gols, ajudando a sua equipe. Sabe que torço muito por você. Grande abraço, está aqui o seu troféu”, declarou Neymar.

Na temporada 2019/20, Richarlison disputou 41 partidas pelo Everton, anotou 15 gols e quatro assistências. Como agradecimento pelo prêmio, o atacante citou o trabalho dos funcionários do clube durante a pandemia de coronavírus, a importância comunitária da instituição e agradeceu o apoio dos torcedores.

“Obrigado pela honra de receber esse prêmio maravilhoso, assim como outros grandes jogadores fizeram também. Espero continuar assim, honrando a camisa azul, dos Blues. Isso aqui significa muito para mim. Desde quando cheguei, honrei esse clube e espero continuar assim”, disse.

Na última temporada da Premier League, o Everton encerrou sua campanha na 12ª colocação, com 49 pontos. Para atual edição, o time comandado por Carlo Ancelotti quer ao menos uma vaga na Liga Europa.

O Everton entra em campo neste sábado, 26, contra o Crystal Palace, pela terceira rodada da Premier League.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.