Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Climão!

Richarlison é cobrado por técnico do Everton: “Não está tão bem quanto eu gostaria”

Atacante da Seleção Brasileira recebeu uma chamada do comandante do clube inglês

SportBuzz Digital Publicado em 23/08/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison (Crédito: GettyImages)
Richarlison (Crédito: GettyImages)

Richarlison vive um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Jogando atualmente pelo Everton, da Inglaterra, o atacante é carta marcada nas convocações de Tite para a seleção. Dono de atuações importantíssimas, o astro caiu nas graças dos torcedores brasileiros e conquistou um espaço considerável no cenário atual do futebol.

Mas, nem tudo são flores! Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, 23, o atual comandante da equipe inglesa, Marco Silva, mostrou que não está tão satisfeito com um detalhe envolvendo o jovem brasileiro. De acordo com uma publicação feita pelo jornal The Guardian, ele e o colombiano Yerri Mina estariam descumprindo um combinado.

Deixando o inglês de lado na hora de se comunicar dentro de campo, os dois foram chamados atenção pelo técnico, afinal, é um pedido que costuma fazer, que nas quatro linhas eles tenham uma comunicação única, que possa atingir todo o time.

"Richarlison não está tão bem quanto eu gostaria, mas ele tem treinado todo dia, assim como Mina. Nós gostaríamos de mais por parte deles. Os níveis (de conhecimento) deles estão melhores, mas ainda não estão como gostaríamos. Isso é algo que nós demandamos deles porque é uma das chaves para se adaptar mais rápido e entender tudo que está acontecendo ao redor deles todos os dias”, pontuou Marco.

Ainda no assunto, o profissional disse que a posição de ambos dentro de campo é fundamental para o desenvolvimento do time, por isso, acredita que tenha que existir um comprometimento por parte de ambos, assim, atingiriam um nível de respeito ainda maior com o elenco.