Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLIDARIEDADE

Richarlison, do Everton, oferece ajuda para vítimas de enchentes no Espírito Santo

Atacante é capixaba e nunca escondeu seu carinho e gratidão pelo estado que o projetou

Guilherme Assumpção Publicado em 22/01/2020, às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante vem se destacando dentro e fora de campo - GettyImages
Atacante vem se destacando dentro e fora de campo - GettyImages

O atacante Richarlison, do Everton, vem brilhando dentro dos gramados nesta temporada da Premier League. Com muitos gols, o brasileiro é um dos principais jogadores da equipe de Liverpool. Porém, uma atitude realizada fora do campo chamou atenção dos amantes do futebol pela generosidade e carinho com as pessoas.

Natural do Espírito Santo, o “Pombo”, como é conhecido, decidiu ajudar as vítimas das inundações que aconteceram no estado capixaba nos últimos dias. A estrela doou 40 cestas básicas para serem distribuídas aos moradores das cidades de Iconha, Alfredo Chaves e Vargem Alta.

Os alimentos doados foram entregues na Assembleia Legislativa de Vitória, para depois serem levados aos moradores mais afetados pelas enchentes. O local é um dos pontos que a cidade preparou para receber as doações feitas pelas pessoas. Alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza são alguns dos produtos arrecadados para as vítimas.

Esta não é a primeira demonstração de preocupação social que Richarlison tem. No ano passado, o atacante doou cerca de R$ 50 mil para o Instituto Federal do Espírito Santo para que alguns estudantes da unidade participassem de uma olimpíada de Matemática em Taiwan, na Ásia.

O jogador também já promoveu um amistoso beneficente para arrecadar fundos e alimentos para a população carente de Nova Venécia e região.

Dentro de campo, o brasileiro vive ótimo momento com a camisa do Everton. Nesta temporada, Richarlison participou de 27 jogos, marcando quatro gols e dando três assistências.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.