Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTILO

Richarlison, do Everton, exibe novo visual nas redes sociais: "Corte raiz"

Atacante foi zoado por seus colegas de equipe ao fazer um vídeo mostrando o novo look; vem ver!

Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison, do Everton - Instagram
Richarlison, do Everton - Instagram

Na manhã desta quinta-feira, 28, o jogador Richarlison surpreendeu seus seguidores no Instagram ao exibir um novo visual.

Sem medo de mudanças, o atacante do Everton passou máquina zero no cabelo.
"E esse corte raiz aí haha", escreveu ele na legenda.

André Gomes, companheiro de clube de Richarlison, afirmou que o corte radical foi necessário porque uma tentativa anterior deu errado.

"O que você não conta é que fez cagada e teve que raspar a cabeça", escreveu ele nos comentários.

No início do período de quarentena, o jogador também passou por uma transformação capilar e imitou o icônico penteado de Ronaldo durante a Copa do Mundo de 2002.

Ver essa foto no Instagram

E esse corte raiz aí haha 🧑‍🦲

Uma publicação compartilhada por Richarlison (@richarlison) em

Richarlison tem sido um grande nome na atual temporada da Premier League. O atacante brasileiro é o autor de dez gols e três assistências em 27 partidas jogadas. 

Em entrevista ao site do Everton, ele contou sobre a temporada da equipe e a volta do futebol, que foi paralisado por causa da pandemia de coronavírus que tem assombrado o mundo.

Foi uma temporada positiva e acho que nossa equipe cresceu muito. Individualmente, também acredito que estava em boa forma e jogando bem quando a paralisação aconteceu”, disse.

Espero voltar ainda melhor”, afirmou Richarlison.

O futebol inglês está paralisado desde março, e o Governo Britânico divulgou que o esporte não irá retornar antes do dia 1º de junho. O Everton ocupava a 12ª colocação da Premier League antes da suspensão do campeonato, e Richarlison revelou sentir falta da emoção de um estádio e da torcida.

Há várias coisas que sinto falta em não jogar, mas o que mais sinto falta é a adrenalina antes de entrar em campo, ouvindo a multidão gritando meu nome e cantando músicas para nos apoiar”, relatou o brasileiro.

E eu sou realmente competitivo, então tentei encontrar maneiras de competir durante a quarentena, especialmente nos videogames. Mas não é a mesma coisa”, lamentou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.