Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENGRAÇADO!

Richarlison diverte internautas ao mostrar detalhes de suas aulas de inglês; veja!

Atacante do Everton tem aproveitado do tempo livre para se aperfeiçoar na linguagem

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque brasileiro deu detalhes sobre suas aulas de inglês - Twitter
Craque brasileiro deu detalhes sobre suas aulas de inglês - Twitter

Richarlison já se mostrou diversas vezes com um pouco de dificuldades para lidar com a língua inglesa! Desde que chegou ao Everton, na Inglaterra, o atacante brasileiro já recebeu até chamada de atenção de treinadores e comissão técnica por esta questão, porém, sempre em tons descontraídos, nada grave.

A fim de mudar este cenário, o atacante, que optou em seguir no país europeu diante da pandemia de coronavírus, aproveitou do tempo vago, enquanto a Premier League não define as diretrizes de sua retomada, para estudar um pouco e aperfeiçoar o seu contato com o inglês.

Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, além de mostrar alguns exercícios de tradução, o craque revelou que está ouvindo músicas diariamente, sem falar na produção de algumas cartas, método usado para exercitar a construção de frases e o uso continuo do idioma.

Na mais recente escrita do jovem, ele contou um pouco sobre sua vida, como é morar em Liverpool e ainda deu detalhes sobre o que lhe faz passear no centro da cidade, com palavras engraçadas, até mesmo em outras línguas, o goleador disse que o motivo são as garotas bonitas.

Além disso, para finalizar o raciocínio, ele fez questão de enaltecer a torcida do Everton, justamente pelo fato de que os amantes do clube inglês teriam feito uma música para ele que diz o seguinte: “Ele é brasileiro, ele só custou 50 milhões e nós o achamos brilhante. Richarlison”.

Confira a carta na integra:

"Meu nome é Richarlison. Eu tenho 23 anos. Sou do Brasil. Você tem irmãos? Sim, eu tenho dois irmãos e duas irmãs. Meu pai é o Antônio. Minha mãe é a Vera Lúcia. Eu moro em Liverpool com meu amigo e meus cachorros. Eu jogo futebol no Everton. Na Inglaterra o clima é difícil para mim porque é muito frio no inverno.

No treino eu uso luvas para proteger minha mão. Depois do treino eu almoço e depois do almoço eu volto para minha casa. Na minha casa eu jogo videogame com meus amigos. Eu moro numa casa grande que tem piscina e um jardim muito bom para brincar com meus cachorros. Eu gosto de ir ao centro por causa das garotas bonitas”.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.