Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Richarlison dá show, mas Everton é derrotado pelo Burnley

Na disputa da 19ª rodada, Everton contou com grande atuação do atacante brasileiro, mas teve dificuldades para segurar o empate na Premier League

Redação Publicado em 06/04/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton viu Richarlison brilhar, mas foi derrotado - GettyImages
Everton viu Richarlison brilhar, mas foi derrotado - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 06, o Everton entrou em campo para disputar partida válida pela 19ª rodada da Premier League e contou com grande atuação do atacante Richarlison, que marcou os dois gols da equipe, mas não conseguiu segurar a reação do Burnley, que buscou a virada para 3 a 2 nos minutos finais.

No início do primeiro tempo, o Burnley saiu na frente e deu indícios de partida agitada. Aos 12 minutos, Collins recebeu passe de Cornet e balançou as redes. 1 a 0. Logo na sequência, Richarlison finalizou firme e buscou o empate. 1 a 1. Já aos 41, o atacante brasileiro cobrou pênalti e decretou a virada dos visitantes. 2 a 1. Intervalo!

CANAL - SPORTBUZZ:

Na volta para a segunda etapa, o Everton se complicou novamente. Aos 12 minutos, Jay Rodríguez recebeu assistência de Taylor e garantiu o empate. 2 a 2. Com ritmo mais tranquilo, a partida se agitou mais uma vez e reservou grandes emoções aos torcedores na reta final do confronto entre as equipes.

Assim, o Burnley se deu muito bem. Aos 40 minutos da etapa final, Cornet completou a grande atuação na partida ao balançar as redes depois do passe de Vydra e decretar a vitória dos donos da casa por 3 a 2. Sem reação, o time de Richarlison sequer conseguiu responder nos minutos finais e acabou amargando a derrota no duelo.

Richarlison vibrando no Everton
Everton não conseguiu ajudar na atuação de Richarlison (Crédito: GettyImages)

Com o revés, o Everton se manteve em situação complicada, já que o Burnley é um rival direto na briga contra o rebaixamento e tirou diferença importante na luta contra a degola. Assim, a equipe de Richarlison soma 25 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela da Premier League. Já o adversário vem logo atrás, com 24 pontos.