Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Richarlison cutuca prêmio The Best nas redes sociais e declara: "Sem Neymar, sem festa"

Brasileiro não esteve entre os três finalistas para o Melhor Jogador do Mundo

Redação Publicado em 17/12/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison cutuca prêmio The Best nas redes sociais e declara - GettyImages
Richarlison cutuca prêmio The Best nas redes sociais e declara - GettyImages

Nesta quinta-feira, 17, Robert Lewandowskifoi declarado o Melhor Jogador do Mundo pelo prêmio da Fifa, o The Best. Porém, o atacante do Bayern de Munique não teve o título comemorado por Richarlison, do Everton.

Isso porque o brasileiro utilizou suas redes sociais para cutucar a premiação oferecida pela entidade depois que o companheiro de Seleção Brasileira, Neymarficou de fora dos três finalistas do evento.

Pelo "Twitter", o Pombo disse que sem o Adulto Ney, a celebração não estaria completa.

"Sem Neymar, sem festa", escreveu o jogador em seu Twitter.

Neymar foi vice-campeão da Liga dos Campeões na temporada 2019/2020 com o Paris Saint-Germain e campeão nacional com o clube.

Na premiação, o craque brasileiro sequer foi citado. O camisa 10 do Paris não foi eleito entre os finalistas de melhores do ano nem esteve no time da temporada da entidade máxima do futebol.

A postagem conseguiu mais de 20 mil curtidas em poucos menos de uma hora. Diversos torcedores, em maioria brasileiros, concordaram com o destaque do Everton. 

Confira como foi a premiação e quais os vencedores clicando aqui.