Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFOU!

Richarlison comenta sobre críticas que recebeu e faz desabafo

Richarlison desabafou por criticas e ataques que tem recebido e levantou pontos para mostrar a gravidade disso, mas deixou claro que não vai mudar seu jeito de ser

Redação Publicado em 30/05/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison se posiciona após críticas - Crédito: Flickr - Lucas Figueiredo/CBF
Richarlison se posiciona após críticas - Crédito: Flickr - Lucas Figueiredo/CBF

Autêntico em seu jeito de ser, Richarlison já recebeu diversas críticas em relação ao seu comportamento e a suas brincadeiras. Mesmo gerando algumas polêmicas em alguns casos, principalmente em provocações a rivais do Everton, o jogador se mostrou muito incomodado com os ataques que recebeu.

O jogador revelou que algumas provocações feitas a rivais sul-americanos depois de confrontos nas Eliminatórias, Copa América e até mesmo Olimpíadas pela Seleção Brasileira, renderam ataques de brasileiros contra ele. Contudo, o jogador deixou claro que não vai perder seu bom humor por conta disso.

CANAL - SPORTBUZZ

Muitos no Brasil começaram a me odiar porque eu começava a postar o "se busca", e no Brasil tem muito torcedor da Argentina escondido. Aí eles começaram a criar ódio de mim, isso acontece nas melhores famílias e eu vou continuar o meu lado brincalhão. Tem a hora certa para brincar, mas eu estou sempre de bom humor”, comentou antes de completar.

Muitos comentaristas e jornalistas pedem para os jogadores aparecerem mais nas redes sociais, participando de causas sociais e, por isso, a gente às vezes não aparece. A gente vai brincar e ficam cobrando, torcedores criam ódio. E eu dei uma sumida das redes sociais porque foi muito torcedor brasileiro me atacando e eu sem entender nada. Por isso que muitos jogadores não falam nada, não entram em causas sociais e políticas porque tem muitas pessoas maldosas”, completou.

Richarlison se mantém brincalhão
Richarlison se mantém brincalhão apesar de todas as críticas - Crédito: Flickr (Lucas Figueiredo/CBF)

Apesar das críticas, Richarlison não deixou de comentar sobre o clima na Seleção Brasileira. Revelando um ambiente leve e descontraído, o atacante apontou algumas coisas que fazem com que a relação com seus companheiros seja diferente daquelas que se tem nos clubes de cada um deles.

É família, todo mundo alegre, aqui estão os melhores de cada clube, a melhor comissão. A gente se sente bem, é um clima leve, a gente é acostumado com vitórias. Então é totalmente diferente do clube, porque lá a gente convive todo dia, aqui a gente fica duas, três semanas e vai embora, bate a saudade, e quando volta é a alegria. Por isso que a gente fica feliz e o clima leve”, disse.