Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTOU ATRÁS

Richarlison comenta sobre acusações contra Prior, de desculpa e retira torcida por ex-BBB

Felipe Prior ganhou a torcida de vários jogadores durante o período em que participou do reality da Rede Globo

Marcello Sapio Publicado em 03/04/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison falou sobre acusações de Felipe Prior - Getty Images
Richarlison falou sobre acusações de Felipe Prior - Getty Images

Durante esta semana, grande parte dos jogadores de futebol se mobilizaram com o reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, para a permanência do arquiteto paulistano Felipe Prior.

Ele disputava a permanência na casa com a cantora Manu Gavassi e a influenciadora digital Mari Gonzalez.

No final, Prior fora eliminado com 56,73% dos votos, em um paredão com mais de 1,5 bilhão de votos. Logo na saída, jogadores como Neymar Jr, por exemplo, declararam apoio ao ex-participante.

Porém, nesta sexta-feira, 3, uma matéria divulgada pela Revista Marie Claire expôs um processo, que tramita na Justiça contra o arquiteto, acusando-o de assédio e de crimes sexuais contra três jovens nos Jogos Universitários de Arquitetura, conhecido como InterFAU.

Devido a grande repercussão dos casos, Richarlison, que foi um dos jogadores que apoiou Prior no reality, se manifestou no Twitter sobre o assunto.

O atacante do Everton pediu desculpas e retirou toda a torcida que fez pelo arquiteto durante sua participação. Ele ainda rechaçou que é contra qualquer violência.

"Fala, pessoal! Eu não sou juiz, mas também não passo pano pra ninguém. Violência contra a mulher é abominável, não importa quem cometeu e nem porquê, não existe motivo no mundo pra que isso aconteça. Aprendi isso desde cedo. Se isso que foi dito sobre o Prior na matéria se confirmar, na humildade, peço desculpas e retiro o apoio que dei a ele nessa última semana no jogo, ainda que não soubesse dessas acusações, igual a todos vocês. Espero que tudo se esclareça logo! Fiquem bem! É noix (sic)", disse o atacante do Everton e da Seleção Brasileira.

Procurado pela equipe do Sportbuzz, a assessoria de Felipe Prior não respondeu até o fechamento desta matéria.