Sportbuzz
Testeira
Futebol / QUE MOMENTO!

Rice responde provocação e protagoniza cena curiosa durante jogo da Inglaterra; confira!

Volante da Inglaterra, Rice aproveitou um objeto lançado pela torcida de maneira ousada

Redação Publicado em 02/09/2021, às 17h31

Rice marcou um dos gols da Inglaterra - GettyImages
Rice marcou um dos gols da Inglaterra - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 02, Hungria e Inglaterra se enfrentaram na quarta rodada das Eliminatórias da Copa. Porém, o ambiente do jogo foi bastante conturbado por conta do comportamento da torcida dos donos da casa. E quem respondeu o clima hostil foi Rice.

Na comemoração de um dos gols da Inglaterra, Rice observou diversos copos de cerveja serem atirados em direção aos jogadores. Para responder a torcida da Hungria. o volante pegou o objeto e virou em sua boca. Grealish também seguiu os passos do companheiro!

 

Se o copo estava cheio apenas Rice pode responder! No entanto, o clima foi bastante hostil durante toda a partida. Além dos objetos atirados ao campo, a torcida da Hungria vaiou o protesto antirracista dos jogadores da Inglaterra.

O JOGO!

Na tarde desta quinta-feira, 02, Hungria e Inglaterra se enfrentaram para disputar a quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. No grupo I, as equipes entraram em campo de olho nas duas primeiras posições da tabela.

E o time visitante levou a melhor após boa atuação de Harry Kane. Porém, a Inglaterra deslanchou apenas na segunda etapa para garantir a goleada diante da Hungria por 4 a 0. Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e continuou na liderança do grupo I nas Eliminatórias.

No primeiro tempo, a Hungria sofreu bastante para segurar o empate. Desde o início do jogo, a seleção inglesa dominou as ações e chegou com perigo após duas tentativas de Kane. No entanto, o artilheiro passou em branco na etapa inicial.

Já no segundo tempo, a Inglaterra deslanchou de vez. Aos nove minutos, Sterling recebeu lindo cruzamento rasteiro de Mason Mount e mandou para o fundo das redes. 1 a 0. Aos, 17, a equipe marcou mais uma na partida.

Após cruzamento de Sterling, Kane mergulhou bonito para deixar o dele e ampliar a vantagem. 2 a 0. Com ritmo acelerado, a Inglaterra ainda marcou mais um. Aos 23, Shaw cobrou escanteio e encontrou Maguire, que só completou. 3 a 0.

Já na reta final do duelo, a Hungria quase se complicou ainda mais. Aos 32, Kane tentou balançar as redes novamente, mas parou na boa defesa de Gulácsi. Para fechar a conta, Rice finalizou rasteiro, viu o goleiro sofrer um frango e deu números finais ao duelo. 4 a 0. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!