Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Ricardo Teixeira garante que ex-presidente do Barcelona não negociou com Neymar Jr em ônibus da seleção

Ex-presidente da CBF revela bastidores do livre acesso de Sandro Rossell à delegação da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 17/07/2020, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Teixeira garante que o ex-presidente do Barcelona não entrou no ônibus do Brasil para negociar com Neymar Jr - GettyImages
Ricardo Teixeira garante que o ex-presidente do Barcelona não entrou no ônibus do Brasil para negociar com Neymar Jr - GettyImages

Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, detalhou os bastidores da amizade com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rossell, e falou sobre a polêmica na contratação de Neymar Jr., que parou na justiça da Espanha.

Em entrevista ao programa Além das Quatro Linhas – As Denúncias, da CNN, comandado por Monalisa Perrone, o ex-cartola garantiu que Sandro, seu amigo de longa data, não entrou no ônibus da Seleção Brasileira para negociar com Neymar Jr., então jogador do Santos, em 2011.

“Isso é uma brincadeira. Não é verdade”, disse.

Ele revela que Rossell chegou a entrar diversas vezes no ônibus, mas nuca para negociar com o atacante brasileiro. Teixeira assegura que o ex-mandatário do Barcelona sempre o acompanhou.

“Ele entrou, mas nunca sentou ao lado de nenhum jogador para negociar. Ele sentava ao meu lado, sempre ao meu lado. E, na minha gestão, o Neymar não era o Neymar”, acrescentou o ex-cartola.

O episódio da série Além das Quatro Linhas – As Denúncias, vai ao ar no próximo domingo, às 19h (de Brasília).


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.