Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM?

Ricardo Sá Pinto revela que não tinha conhecimento sobre situação financeira do Vasco

Treinador embarcou para o Rio de Janeiro e deve ser apresentado ainda nesta semana

Redação Publicado em 15/10/2020, às 10h00 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto, treinador do Vasco - GettyImages

O Vasco oficializou a contratação de RicardoPinto na última quarta-feira, 14. Nesta quinta-feira, 15, o treinador embarcou rumo ao Rio de Janeiro e conversou com a imprensa antes de pegar o voo que o trará para o Brasil.

Em um dado momento, ele foi questionado pelo site 'Terra' sobre se ele tinha ciência das reais dificuldades financeiras que o Vasco se encontra.

“É uma informação que eu não tinha. Sei que o clube tem dificuldades. Quando assinei com o Vasco, não assinei por questões financeiras. Obviamente, há que salvaguardar isso, até porque vou ter pessoas sob a minha responsabilidade, toda a gente precisa de dinheiro para viver. Ninguém me falou em uma situação tão grave, ouvi, sim, que é uma situação difícil. Espero que não seja tão grave assim, espero também que rapidamente isso possa melhorar”, disse ele.

Ainda no bate-papo, ele afirmou que sente uma certa preocupação pela forma com que existe rotatividade entre os treinadores no Brasil.

Por fim, para o jornal 'A Bola', Ricardo deixou claro que escolheu o Vasco pela história e por ser um acompanhante do futebol brasileiro.

“A grandeza e a história do clube levaram-me a aceitar. Há muitos anos que acompanho o Vasco. Enquanto jogador até cheguei a jogar contra eles. Sempre que as horas nos permitem também acompanho o futebol brasileiro. Há um grande carinho da minha parte e dos adeptos, que me têm enviado mensagens e me pediram para que fosse ajudar a equipe”, enfatizou.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.