Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FIM DA LINHA!

Ricardo Sá Pinto não é mais treinador do Vasco; Zé Ricardo segue cogitado em São Januário

Português ficou apenas dois meses no comando do time carioca e não teve bons resultados

Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Sá Pinto não é mais treinador do Vasco - GettyImages
Ricardo Sá Pinto não é mais treinador do Vasco - GettyImages

Ricardo Sá Pinto não é mais o treinador do Vasco!

De acordo com informações veiculadas pelo ge, a diretoria do clube carioca tomou a decisão na madrugada desta terça-feira, 29, e comunicou o português que o ciclo seria encerrado. Estima-se que nas próximas horas seja feto o comunicado oficial.

Após pouco mais de dois meses no comando do time de São Januário, o profissional europeu não teve êxito no trabalho e acumulou três vitórias, cinco empates e sete derrotas, resultados estes que colocaram o Vasco na décima sétima colocação do torneio, brigando contra a zona do rebaixamento.

Além disso, a eliminação na Copa Sul-Americana também entrou para o cartel de revés de Ricardo.

A atividade que estava marcada para a manhã desta terça-feira, 29, foi realocada para o período da tarde. A diretoria do Vasco trabalha fortemente para anunciar o novo nome assim que a saída for concretizada.

O mais cogitado entre os torcedores e os mandatários vascaínos é o já conhecido Zé Ricardo, que está sem clube desde que deixou o Internacional, em 2019.